Capítulo 29

1.3K 148 10
                                    

Pov Autora:

Já havia se passado uma semana desde que Carina tinha falado com Addison, e nesses dias ela ainda não tinha falado nada pra esposa, mas claro a loira desconfiava que algo estava errado, Carina estava sempre correndo pro banheiro, pálida e não estava comendo muito, esse começo da gestação estava  sendo mais difícil do que a morena esperava,  tudo que ela queria era sua esposa do seu lado.

-Carina o que está acontecendo?-perguntou Maya preocupada ao ver a esposa sair do banheiro pálida.

-Nada, só alguma coisa que não caiu bem no estômago.-disse respirando fundo e se sentando na cama.

-Carina por favor, eu te conheço, sei que está acontecendo algo, me fala o que é, por favor.-disse segurando nas mãos geladas da esposa.

-Não posso falar.-disse Carina já querendo chorar.

-É claro que pode, eu sou sua esposa, você pode falar qualquer coisa pra mim.-disse a loira ficando mais preocupada ainda.

-Você vai me odiar e vai querer me deixar.-falou deixando as lágrimas rolarem.

-Eu não vou fazer isso.

-Vai sim.

-Carina fala o que é, está me deixando preocupada.

-Por favor não fica com raiva.-disse a morena.

-Não vou ficar com raiva.

-Eu....eu....eutogravida.-falou rápido e embolado.

-Que? Fala devagar.

-Eu.-disse parando e respirando fundo.-Eu tô grávida.-falou olhando as expressões de Maya.

A loira ficou paralisada com a boca aberta e os olhos arregalados, ela não estava conseguindo processar a informação que a esposa acabara de lhe dá. 

-Não... não tem como.-falou a loira sem acreditar.

-Eu achei que estava na hora e...

-Você achou que estava na hora então foi lá fez algo que mudaria a nossa vida sem ao menos pensar em me contar.-falou andando de um lado para o outro.

-Eu queria fazer uma surpresa, mas quando fui falar, você disse novo que não era a hora que tínhamos que esperar, que deveria se dedicar ao seu trabalho, então eu perdi a coragem.

-Mas isso já faz uma semana, você sabe da gravidez a quanto tempo?

-Três semanas.-falou a morena abaixando a cabeça.

-Não é possível.-falou a loira se sentando e levando a mão a cabeça.-Você já está de três semanas?

-Na verdade eu estou de 7 semanas, eu pensei que a inseminação não tinha dado certo, mas aí eu comecei perceber meu corpo diferente fiz o teste e deu positivo.-falou começando a chorar de novo.

-Você não podia ter feito isso sem me falar antes.

-Eu não achei que você iria ser contra.

-Como você acha o que eu sentiria se nem me perguntou, a gente já tinha falado que na hora certa íamos fazer tudo juntas.

-Mas pra você nunca é a hora certa.-disse Carina se exaltando.

-Sim, inclusive agora eu acho que não é a hora certa.-falou Maya também exaltada.

-Você realmente não que o nosso bebê.-falou Carina chorando.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora