Capítulo 94

540 66 11
                                    

Pov Meredith:

Finalmente depois de quase uma semana passando mal, hoje eu acordei maravilhosamente bem, sem enjôo, dor de cabeça ou tontura, estava deitada encarando Addison dormir, minha mulher é tão linda, e esse biquinho que ela faz quando ta dormindo, me dá vontade de morder.

-Você está parecendo uma psicopata me encarando.-falou com a voz rouca me assustando.

-Credo Addison que susto.

-Que foi que estava me encarando em?-perguntou sorrindo e abrindo os olhos.

-Nada, só estava vendo como sou sortuda, encontrei a mulher mais linda do mundo, e ainda vou me casar com ela.-falei sorrindo e lhe dando um selinho.

-Huuuumm, que bom humor é esse? Com declarações logo de manhã, o que você quer?-perguntou com cara de desconfiada.

-Ei não fala assim, eu não quero nada.-falei emburrada.

-Ta bom bebê emburrada, eu só estava brincando, e tenho que dizer que você está errada.

-Que? Como assim?

-Eu que encontrei a mulher mais linda do mundo e vou ter a sorte de me casar com ela.-falou subindo em cima de mim e rindo.

-Eu te amo.-falei a encarando.

-Eu também te amo, muito, muito, muito.-disse enchendo meu rosto de beijos me fazendo gargalhar.

-Queria continuar na cama, mas temos que trabalhar.-falei fazendo careta.

-Não quero ir hoje.-enfiando o rosto em meu pescoço.

-Infelizmente não tem como faltar, se quisermos folga nesse fim de ano temos que ir, e outro, seu dia está cheio de reuniões.

-Mas ontem eu já tive um monte.

-Hoje está muito pior meu amor, você tem uma reunião atrás da outra, acho que só terá 30 min pro almoço.-falei vendo sua cara se contorcer em uma careta.

-Não vou sobreviver ao dia de hoje.-resmungou.

-Vai sim, à noite eu vou preparar um banho bem gostoso pra gente, pra você ficar bem relaxada.

-Só um banho?-perguntou fazendo um biquinho manhoso.

-Pra sua sorte, Carina e Maya querem dormir com Lexie hoje, porque amanhã elas viajam e vão ficar com saudade de Lexie.

-Como eu amo ter irmãs.-disse rindo.-E como você acordou hoje?

-Acordei maravilhosamente bem.-falei sorrindo.

-Sério?

-Sim, sim, eu falei que não precisava ir ao médico.-falei convencida.

-Hum convencida, mas se você voltar a passar mal, você vai ao médico sim, e nem adianta falar que não quer.-disse me encarrando.

-Sim, senhor general.-disse fazendo continência.

-Palhaça.-falou rindo.

-Sim, sua palhaça.

-Toda minha.-disse me beijando.

Logo nos levantamos e começamos a nos arrumar pra mais um dia de trabalho, descemos e tomamos café todo mundo junto, consegui comer bem melhor que nos outros dias, logo seguimos pra empresa e Addison já começou sua árdua rotina de reuniões, resmungando como sempre, e eu comecei a fazer as centenas de relatórios que estavam pendentes. Quando deu a hora do almoço, Addison veio correndo comeu junto comigo e voltou pra mais uma reunião.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora