Capítulo 05

2K 183 10
                                    

Pov Meredith:

Me despedi de Addison e fui para o carro com Cristina, que a todo momento me olhava rindo.

-O que é Cristina?-perguntei já incomodada.

-Nada.-disse abrindo a porta do carro pra colocar Lexie na cadeirinha.

-Nada? Então o por que está rindo igual hiena.

-Uuuhh, ela está estressadinha porque tirei ela de perto da namoradinha dela.-disse fazendo gracinha.

-Para de idiotice Cristina, eu apenas fui educada com ela.

-Sei, nunca vi você ser tão educada assim antes.-disse debochada.

-Fica quieta e vamos embora logo.-falei entrando no carro.

Logo Cristina entrou e fomos rumo a minha casinha. Durante o caminho, Cristina continuou com suas gracinhas, mas não respondi mais.

-Chegamos.-falou parando em frente ao pequeno e velho prédio que eu moro.

-Obrigado Cris, espero que esse emprego dê certo.-falei suspirando.

-Eu acho que vai dar Meredith, pela cara da Addison, acho que ela te daria até mais que um emprego.-falou levando as sobrancelhas.

-Para com isso Cristina, não tem nada haver isso.

-Meredith seja sincera, você está afim dela não está?-perguntou se virando pra mim.

-Não Cristina.-falei suspirando.-Achei ela linda, elegante, muito atraente, mas sei que não daria certo, além de que ela nunca olharia pra mim nesse sentindo.-falei abaixando a cabeça.

-Por que ela não olharia pra você assim Meredith? Você também é linda, educada, inteligente, atraente, não tem porque Addison não olhar pra você.

-Para Cristina, eu sei que não tenho chances nem se eu quisesse, sou uma pobretona com uma criança pra criar, e olha o meu estado, acha mesmo que alguém se sentiria atraído por mim. E no momento relacionamento não é uma prioridade.-falei a olhando com os olhos cheios de lágrimas, estava me sentindo tão feia ultimamente que evitava me olhar no espelho.

-Meredith isso não é verdade, você é linda e muito atraente.-falou se virando pra mim.-Que tal marcarmos um encontro hoje senhorita?-falou mexendo as sobrancelhas de forma engraçada.

-Kkkkkkk só você mesmo Cristina.-falei rindo, é impossível se sentir mal perto de Cristina.-Já desistiu da moça da creche?

-Claro que não, mas ela não precisa saber do nossa amor querida.-falou vindo pro meu lado com um bico nos lábios.

-Sai pra lá sua safada.-falei rindo e descendo do carro.-Vamos bebê, vamos fugir dessa dinda galinha sua.-falei tirando Lexie da cadeirinha.

-Galinha nada, só sei aproveita o melhor da vida.-falou sorrindo e pegando a bolsa de Lexie.

-Espero que o Senhor João não esteja aqui.-falei entrando no prédio.

-Porque?

-Estou devendo uns três meses de aluguel, tô morrendo de vergonha.-falei de cabeça baixa.

-Meredith, já falei que te ajudo enquanto não encontra um emprego.-falou Cristina chateada.

-E eu já falei que não quero, tenho que aprender a me virar sozinha, você não vai está sempre aqui pra me ajudar.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora