Pov Meredith:
Não acredito no que a Addison fez, tudo por minha culpa, sempre que meu pai aparece é isso, mas minha mãe e Cristina já estão acostumadas com meu isolamento, só que dessa fez não era só a Cristina, pode aparecer que minha reação foi demais para apenas uma discussão, mas não sei o poder que meu pai tem sobre mim, desde pequena é assim, sempre queria o agradar, mostra meu afeto e amor por ele e ter algo de positivo de volta, mas com o passar do tempo percebi que isso era impossivel, fazia de tudo pra ele se orgulhar de mim, ou pra pelo menos receber algum elogio mas isso nunca aconteceu, e sempre que ele me trata assim eu quero sumi do mundo, que ódio, agora eu estou com as duas pessoas que mais gosto na vida, na verdade que eu amo, mal por minha causa, estava tão perdida em pensamentos que nem percebi quando Cristina estacionou no hospital.
-Meredith vamos.-disse Cristina abrindo a porta pra mim, já com Lexie no colo.
-Vamos.-falei baixo seguindo pra entrada do hospital.
Assim que entramos, Cristina já foi pra recepção e eu também, estava preenchendo o formulário com as informações de Lexie quando escuto uma voz conhecida.
-O que você está fazendo aqui?-perguntou Amélia com raiva.
-Eu...eu...
-Vai embora daqui agora, eu não quero você perto da minha irmã.-falou Amélia me interrompendo e agarrando meu braço.
-Me solta, eu não vou embora.-falei já sentindo os olhos cheios de lágrimas.
-Você vai sim, nem que eu tenha que te arrastar, você não chega mais perto da minha irmã, já não basta o mal que você fez a ela, ela está aqui por sua culpa.-falou me encarando com ódio.
-Não foi a minha intenção, eu não queria ter mago....
-Conta outra, você sabia da história dela e mesmo assim a tratou com um nada, ela só queria se desculpar e conversar com você.-disse me interrompendo de novo.
-Eu não escutei ela na porta, eu não sabia que ela tinha ido na minha casa.-falei tentando explicar meu lado.
-Não interessa, agora ela não precisa de você.-falou me puxando.
-Me solta, você está me machucando.-falei tentando puxar meu braço, e já chorando.
-Não, você vai embora agora.-falou me apertando mais e me arrastando em direção a porta.
-O que está acontecendo aqui?-perguntou Cristina aparecendo com Lexie.
-Foi você que trouxe ela Cristina? Você não tinha o direito, ela não vai ficar perto da minha irmã.-disse Amélia.
-E quem falou isso?-disse Carina também aparecendo ao lado de Cristina.
-Carina você não vai apoiar isso né, ela não vai chegar perto da Addison, ela já fez minha irmã sofrer e muito.
Ao escutar essa fala de Amélia fez meu coração se apertar no peito, como eu não percebi que estava machucando a Addison desse jeito.
-Não é você que decide isso, quando a Addison acordar, ela decide se quer ou não a Meredith ao seu lado, você não tem o direito de decidir isso por ela, e nem de tratar a Meredith assim, você não sabe a parte dela da história.-falou Carina.
-Não sei, mas vejo que está melhor que a Addison, porque ela está aqui, mas a minha irmã não.-disse quase chorando.
-Amelia, não é assim, solta ela por favor, esse assunto não nos diz respeito, deixa que elas se resolvam quando a Addie acordar, anda vem.-falou puxando a irmã fazendo ela me soltar.-Meredith você veio ver a Addison?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).