Capítulo 101

573 70 14
                                    

Pov Addison:

Nosso plano de não chamar atenção foi por água abaixo em pouco tempo, tudo estava indo bem, até Lexie ver o padre, que era um senhor rechonchudo, com cabelos e barba branca, então logo ela associou ele a quem? Isso mesmo, ao papai Noel, o homem não podia abrir a boca que ela começava.

-Ho ho ho.-disse animada fazendo sua vozinha ecoar pela igreja.

-Pelo amor de Deus Addison, da um jeito nela ou vão nos queimar na fogueira.-sussurrou Cristina.

-Pelo amor Cristina, não estamos no século 19, e não tem o que fazer, ela não para.-sussurrei de volta, e finalmente o homem parou de falar e o coral começou a cantar.

-Misericórdia, olha o bebê de Rosemary.-disse apontando pra Lexie que estava com os bracinhos pra cima dançando, enquanto o coral cantava uma musica da igreja.

-Jesus.-falei tentando prender o riso.

-Isso mesmo rir, que eles já já nos expulsam.-disse Cristina também querendo rir.-Meredith da um jeito aí, olha a veia ali tá olhando.-falou e nos viramos pra ver a tal velha, e realmente ela estava nos encarando, mas com um olhar reprovador, e sim tentando prender o riso como a gente.

-Não tem o que fazer, só se eu amarrar ela.-falou seria.

-Eu sabia que isso ia dá merda, o que esse povo vai pensar, um bebê filha de duas sapatão, dançando na igreja, e se bem que olhando assim, você me lembra o diabo Addison.-disse me encarando com a testa enrugada.

-A pronto surtou, fica quieta Cristina, estamos na igreja e eu não me pareço com isso que você falou.-disse seria.

-Parece sim, acho que é esse cabelo vermelho, com o olho verde, azul sei lá, e o corpo o corpo também.

-O que tem meu corpo?

-Nunca assistiu Lúcifer não, o diabo é sujo Addison, mas é gostoso igual a você.

-Shiii.-falou tia Cora.

-Sai fora Cristina, para de falar merda e fica quietinha.-falei seria.

-É sério, se jogaram água benta aqui e sai fumaça eu sou a primeira a correr.

-Finalmente.-falei quando a música acabou.

-EEEEEEEEHHHHHH.-gritou meu bebê batendo palma.

-Jesus tenha dó, Meredith tampa a boca dela.-falei.

-Amor, pra ela é tudo novo, ela está aproveitando.-disse rindo baixo.

-Eu vou sair.-falei.

-Vai nada.-disse segurando meu braço, e logo o padre voltou a falar.

-Mama, ho ho ho.-Lexie falou alto de novo.

-Que legal bebê agora shiii.-falei com dedo sobre os lábios.-Não pode falar tá.

-Nononono.

-Essa menina não sabe falar baixo não gente, pelo amor de Deus, enfia o peito na boca dela Meredith.-falou Cristina.

-Deixa ela Cristina, que chatura ela é só um bebê.-reclamou Meredith já irritada.

-Eu tô avisando.-disse ficando quieta.

Eu estava pra explodir, toda hora minha bebê fazia algo engraçado e eu não estava mais aguentando segurar a risada, era Lexie de um lado e Cristina do outro, isso estava sendo uma tortura, e quando vi que não estava nem na metade da celebração ainda, já  estava me preparando pra sair.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora