Pov Addison:
Depois do café da manhã subi com Lexie pra dar um banho na minha bebê e arrumar seu cabelo, pra Amy parar de tirar sarro da minha pequena.
-Prontinho vamos ficar cheirosinha bebê.-falei saindo do banheiro atrás de Lexie, mas ela não estava no quarto onde tinha a deixado.-Lexie.-chamei olhando todo o quarto.-Onde você se enfiou bebê.-disse olhando embaixo da cama mas também não tinha nada lá.-Ai que merda, Lexie cadê você.-falei um pouco desesperada.
Fui até a escada mas o portãozinho estava fechado, sinal que ela não desceu, voltei pro corredor abrindo todos os quartos e nada dela, quando já estava sentindo meu coração sair pela boca escutei uma vozinha de bebê me fazendo respirar aliviada.
-Mamma, ola Exie, fitou ninda.-disse correndo pra perto de mim, o que ajudou muito pois não seria capaz de ir até ela agora.
-Lexie que susto.-falei me agarrando a ela e sentando no chão na tentativa de recuperar minhas forças.-Filha não faz mais isso, não pode sair sem falar com a Mamma.
-Mamma ola.-disse me empurrando e apontando pro rosto, que agora tendo minha atenção fez meus olhos quase saltarem do meu rosto.
-Meu Deus.-falei olhando seu rosto todo borrado de maquiagem, a boca estava com um batom vermelho sangue, que tenho certeza que é meu, o olhos com uma sobra preta, e as bochechas em um rosa intenso.
-Fitou nindo?-perguntou com um sorriso orgulhoso.
-Fi..ficou, é ficou.-falei olhando o resto do seu corpo que também estava só a maquiagem.-Bebê onde você achou a maquiagem?
-No cato mamma, ola tem bilinho.-disse fechando o olho e mostrando um pigmento de brilho na metade de cada pálpebra.
-Cristo, por favor, fala pra Mamma que se maquiou no chão.
-Naum.-falou negando com a cabeça.
-Deus me dê coragem pra saber onde essa arte foi feita.-sussurrei respirando fundo.-Mos...mostra pra mamãe onde você deixou as maquiagens filha.-falei me levantando.
-Calo, mamma dexa faze make ni vuxe.-pediu toda animada.
-Outro dia meu amor, hoje a mamãe está ocupada.-falei entrando no quarto e já fechando os olhos quando vi o forro da cama manchado de vermelho.
-Vem mamma, ati a make.-disse apontando pro closet.
Abri os olhos novamente e fui olhando tudo até o closet, a cama estava com uma macha vermelha e preta, com alguns brilhos. Quando entrei no closet minha boca se abriu espantada, como ela conseguiu fazer isso tudo em tão pouco tempo, tudo estava sujo de batom ou de sobra, roupas, sapatos, bolsas, tudo estava sujo.
-Eu nem demorei tanto assim.-resmunguei pegando uma bolsa branca da Prada que estava toda manchada.-Filha vem cá.-chamei ela me abaixando pra ficar da sua altura.
-Oi mamma.-respondeu vindo toda alegre pro meus braços.
-Bebê por que você mexeu nas maquiagens da mamma? Ainda mais sem pedir permissão?-perguntei de forma calma, não iria brigar com ela, sei que isso é coisa de criança.
-Mamma tá bava?-perguntou abaixando a cabeça e fazendo biquinho.
-Não meu amor, a mamma não está brava.
-Exie quelia fita ninda, igol mamãe e mamma.-falou com os olhinhos cheios de lágrimas.-So ti feise um potinho de babunça.
-A mamma tá vendo.-falei prendendo o riso.-Filha a mamãe não está brava, mas da próxima vez que você quiser se maquiar pede pra mamma ou pra mamãe tá bom, e você não precisa de maquiagem meu amorzinho, você já é perfeita.-falei beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).