2° Temp-Cap. 11

305 45 7
                                    

Pov Meredith:

Acordo sentindo minha cabeça latejando, continuo com os olhos fechados e quieta, sentindo todo meu corpo dolorido, parece que um caminhão em cima de mim.

-Huuuum.-resmungo sentindo meu estomago se revirar.

-Já acordou amor.-disse Addison fazendo minha cabeça quase explodir.

-Eu tô morrendo.-falei respirando fundo tentando controlar o enjôo.

-Bem vinda ao pesadelo pós bebedeira-disse rindo.

-Porque você me deixou fazer isso Addie, e agora fica rindo de mim.-falei fazendo bico.

-Ai como minha mulher fica manhosa de ressaca.-disse rindo e beijando minha testa e ficamos quietas abraçadas.-Ate que você está bem amor.-disse Addie depois de um tempo.-As meninas já vomitaram até as tripas.

-Eu tô quase gorfando em você.-falei respirando fundo de novo.

-Você não vai fazer isso comigo.-disse se afastando de mim.

-Acho que não consigo levantar pra ir no banheiro.-falei sentindo o enjôo aumentar.

-Vem amor, vomita no chão mas não vomita na cama não, ela é tão boa, acha outra dessa vai ser difícil.-disse me sentando e fazendo tudo girar.

-Misericordia.-falei correndo pro banheiro, só deu tempo de ajoelhar do lado da banheira e despejar tudo lá mesmo.

-Uuhh, acho que vou ficar um tempo sem tomar banho de banheira.-disse Addison rindo e segurando meu cabelo.

-Para de rir de mim..-falei voltando a vomitar.

Depois de colocar as tripas pra fora, Addie me ajudou no banho e a vestir minha roupa, voltei pra cama, logo Amélia, Carina e Maya se juntaram a mim.

-Nunca mais, nunca mais na minha vida eu vou beber, não tenho mais idade pra isso.-resmungou Maya abraçando Carina.

-Não me aperta, tô igual a boneca da Nina, só que em vez de falar eu vômito se aperta minha barriga.-disse Carina nos fazendo rir.

-Cade a Cristina?-perguntei com a voz rouca.

-Depois de quase morrer no banheiro, está agarrada na Teddy.-disse Amélia.

-Realmente to ficando velha.

-Cala boca Meredith você é a segunda mais nova de nós.-disse Carina.

-Gente faz silêncio por favor, minha cabeça está explodindo.-resmungou Amélia me abraçando e deitando a cabeça no meu peito.

-Ai Amélia, chega um pouco por lado, meu peito ta cheio.-resmunguei me ajeitando melhor.-Obrigado.-disse baixo e aliviada pelo silêncio reinar no quarto o que não durou muito já que minha querida esposa, entrou bem silenciosa.

-Vamos comer pudins de cachaça.-disse batendo palma.

-Grrrr, alguém entope a boca dela.-resmungou Amélia.

-Anda, anda, trouxe um café bem levinho pra vocês.-falou parando do meu lado ainda batendo palma.

-Mais uma palma e eu peço o divórcio.-rosnei me sentando.

-Que mal humorada, eu aqui toda gentil trazendo café na cama e é assim que me trata.-disse fazendo graça.

-Eu não quero comer, minha cabeça está doendo e tô enjoada.-disse Carina.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora