Capítulo 57

876 100 4
                                    

Pov Addison:

Estávamos todos na sala esperando a pizza chegar, ja tínhamos assistido um filme, e estamos escolhendo o próximo, nesse tempo Lexie já acordou, mamou e dormiu de novo.

-Eu quero assistir filme de  terror.-falou Amélia.

-Não, terror não.-disse Meredith já ficando emburrada.

-Ahh Mer, por você a gente assisti Barbie a noite toda.-falou Amélia também emburrada.

-Não sei que mal tem nisso, os filmes são ótimos.-disse minha namorada cruzando os braços.

-Vamos fazer assim, agora como ainda tá cedo, vamos assistir um filme de comédia ou comédia romântica, depois assistimos o filme de terror.-falou Alex animado.

Alex me parece ser um bom rapaz, até que conversamos muito quando ele chegou, ele nos contou o porque perdeu o contato com as meninas, sua ex não gostava muito da amizade dos três, então o proibiu de manter contato com elas, e ele bobo apaixonado acatou tudo o que a esposa falava, até o dia que ela foi embora levando tudo que era dele, foi ali que ele percebeu como foi tolo, confesso que achei sua história um pouco parecida com a minha.

-Isso, eu concordo.-falou Carina.

-Eu também.-todos concordaram juntos.

-Eu não concordo.-disse Meredith.

-Mas vai ter que aceitar, aqui é democracia querida.-falou Cristina rindo.

-Vocês são chatos.-disse vindo pro meu colo.-Amor eu não quero assistir filme de terror.-sussurrou no meu ouvido.

-Tudo bem amor, quando o filme estiver passando você fica, agarradinha comigo, não precisa olhar pra tv.-falei sorrindo, filme de terror se tornou meu gênero de filme preferido, desde que conheci Meredith.

-Ta bom.-falou manhosa enfiando o rosto em meu pescoço e beijando, me fazendo arrepiar.

-Amor, tem gente aqui.-avisei.

-Eu sei, por isso não estou fazendo nada.-falou agora arranhado minha nuca e descendo mais beijos no meu pescoço.

-Ou suas taradas, levantem a pizza chegou, estavam tão concentradas na safadeza que nem escutou a campainha.-falou Cristina como sempre acabando com o clima.

-Você é chata viu Cristina.-disse Meredith se levantando.

-Eu não, você que depois que provou o pirulito não quer soltar mais.-falou começando a correr e rir da minha namorada que estava mais vermelha que tomate.

-Idiota.-disse Meredith correndo atrás de Cristina.

-Tão adultas.-falei me levantando e indo pra cozinha, Cristina e Meredith ficaram correndo mais um tempo Meredith acertar o dedinho no pé da mesa e começar a chorar.

-Mer, desculpa.-disse Cristina chegando perto da loira que estava no meu colo.-Me esqueci que você não sabe correr.-falou rindo.

-Sai, não quero ficar perto de você.-disse emburrada e escondendo o rosto em meu pescoço.

-Para Cristina, vem aqui, fica quietinha amor.-disse Teddy puxando a namorada.

-Continuam iguais.-falou Alex rindo.

-Sempre foi assim?-perguntou Maya.

-Sim, Cristina irrita ou faz graça com Meredith ela acha ruim, começam uma discussão e Meredith acaba chorando.-falou rindo.-Tia Ellis ficava doida com elas.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora