2° Temp.- Cap. 23

252 33 12
                                    

Pov Addison:

Finalmente eu estava livre pra ir pra casa, depois do almoço, Miranda passou mais uma vez no quarto, me fez mais perguntas e depois me liberou, como Lexie ainda estava dormindo, aproveitei que Carina e Maya tinha chegado pra dá uma olhada em Rebecca, não poderia ficar muito tempo por ela está na UTI.

-Oi garota.-falei pegando na sua mão.-Não posso ficar muito tempo, mas só passei pra falar que estamos livres, ninguém vai nos prender mais, espero que você se recupere rápido, enquanto isso não acontece eu vou cumprir minha promessa de cuidar do Lucca, mas você tem que ficar bem, tem que voltar pra ele.-falei sentindo meus olhos arderem.-Eu vou está aqui pra te ajudar depois que acordar, não precisa ter medo.-falei ouvindo Miranda bater no vidro indicando que eu deveria sair.

Me despedi de Rebecca e segui pra recepção onde as meninas estavam me esperando, tudo em relação a custódia de Lucca, Emma já tinha resolvido, então o loirinho iria pra casa com a gente, e foi isso que fizemos, assim que acomodamos as crianças no carro seguimos pra casa, e eu não podia está mais feliz, assim que chegamos fomos recepcionados pelo choro manhoso de Luna.

-O que minha pimentinha tem?-falei entrando na sala chamando a atenção de Bah, Cristina e Teddy e ainda não tinham me visto.

-Minha filha.-disse Bah, já querendo chorar chegando perto de mim com Luna.

-Oi mãe.-falei também emocionada abraçando as duas, fazendo minha ruivinha resmungar por está sendo esmagada.-Ai como tá reclamona.-disse sorrindo e pegando Luna no colo.-A Mamma está com tanta saudade amor.-sussurrei sentindo seu cheirinho bebê por está com o rosto em seu pescoço.

-Mama.-disse puxando meus cabelos.

-Que forma carinhosa de mostrar sua saudade bebê.-falei rindo e tirando sua mãozinha do meu cabelo.

-Mama.-disse segurando meu rosto com as duas mãos.

-Oi minha gorducha.-disse rindo e recebendo um tapinha no rosto.-Eii, sem agressão.

-Ela está irritada, acho que quer você Mer.-disse Bah secando o rosto.

-Acho que ela quer é o tete dela né filha.-disse Meredith chamando sua atenção..

-Mamã.-disse fazendo biquinho de choro, estendendo os braços pra Meredith.

-Ooh mamãe, minha bebê tá manhosa, ficou o dia todo sem o tete dela né meu amor.-disse Meredith fazendo Luna começar a chorar e agarrando risadas de todos.

Meredith logo se arrumou com Luna no sofá e eu fiquei agarrada a Bah mais um tempo, depois fui comprimentar Cristina e Teddy, e claro que Cristina soltou uma de suas pérolas nos fazendo rir, eu estava tão feliz e emocionada por está em casa de novo, confesso que não tinha tanta certeza se iria consegui ver minha família de novo, então está aqui com eles estava me deixando um tanto emotiva.

-E esse aqui, quem é?-perguntou Bah.

-Não acredito, ficaram um dia sozinhas e já fizeram outro filho.-disse Cristina indo até o bebê conforto que Lucca estava.-Vixxx esse veio a cara da Mer.-falei rindo.

-Deixa de besteira Cristina.-falei rindo.-Esse é nosso novo hóspede, dêem as boas vindas ao Lucca.-falei apresentando o bebê.

-Tá mais de onde ele surgiu?-perguntou Cristina.

-Amelia não falou dele pra vocês?-perguntei olhando pra elas.

-Não, ela só chegou ontem igual um foguete foi no quarto saiu e voltou cheia de sacolas, não disse nada, falou que era surpresa.-disse Teddy.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora