Capítulo 111

553 58 9
                                    

Pov Addison:

Estava com o exame na mão encarando o resultado, com uma Cristina impaciente do meu lado.

-Fala logo, deu positivo?-perguntou me encarando.

-Que rufem os tambores.-falei fazendo o barulho.-O resultado foiiiiiiiiiiii....

-Fala logo palhaça.

-Foooooiiiiiii, negativo senhoras e senhores, a ruiva mais charmosa e gostosa de todo o continente americano, não é mãe do bebê.-falei rindo ao final da frase.

-Sabia que era negativo, você estava muito engraçadinha pra ter dado positivo.-disse Cristina.

-É claro que ia ser negativo Cristina, eu te falei que não era mãe dele, e você mesmo que me impediu de ficar com ela.-falei já caminhando pro carro.

-Impedi mesmo, mas vai que você em algum momento saiu das minhas vistas e fez o bebê, nunca se sabe né.-falou dando de ombros, entrando no carro.-Como Meredith está com isso?

-Por incrível que pareça, ela está normal, só me perguntou se eu tinha 100% de certeza que o bebê não era meu, eu falei que tinha certeza que não era, então ela disse que tudo bem, que confia em mim.-falei tranquila.

-Humm, estamos começando a amadurecer em.-falou rindo.

-Besta.-falei rindo e seguimos pra casa.

Meredith estava dormindo quando eu saí, perguntei se ela queria vim comigo e tudo que recebi foi um resmungo de "me deixa dormir", então deixei minha loira dormindo com um biquinho mais lindo do mundo, Cristina futriqueira como é aceitou vim comigo na hora. Assim que chegamos em casa estava tudo em silêncio.

-Acho que ninguém acordou ainda.-disse subindo as escadas.

-Também acho, vou aproveitar pra dormir um pouco.-disse Cristina.

-Eu vou fazer o mesmo.-disse animada.

-Então boa noite chefinha.-disse indo pro quarto de hóspedes.

-Boa noite Xing ling.-falei e entrei no quarto correndo.

Meredith estava enrolada nas cobertas dormindo tranquila, segui pro closet troquei de roupa e voltei pra cama abraçando sua cintura.

-Huumm, amor.-falou com a voz rouca.

-Oi baby.

-Como foi lá? O que deu?-perguntou com a voz sonolenta, ainda de olhos fechados.

-Foi tudo bem, como eu já esperava o bebê não é meu filho.-falei começando um carinho em.sua cabeça.

-Eu vou dormir mais um pouco.-disse se aconchegando em mim.

-Pode dormir amor, eu também vou dormir.-falei beijando sua cabeça e fechando os olhos.

Pov Meredith:

Acordei não sei quanto tempo depois, estava morta de preguiça então continuei deitada. Me virei de frente pra Addie e ela ainda dormia, com os cabelos desgrenhados, os olhos inchados e um biquinho lindo no rosto, é mesmo assim ela ainda estava linda, perfeita, não sei como ela consegui ser tão perfeita.

-Ta parecendo um psicopata me encarando.-disse Addison rindo me dando um susto.

-Credo, como sabia que eu estava te encarando se está de olhos fechados.

-Eu senti.-disse abrindo os olhos.

-Você é estranha.-falei fazendo careta.

-Aaahh eu sou estranha, você estava me encarando dormindo e eu sou estranha.-falou rindo.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora