Capítulo 96

522 67 9
                                    

Pov Meredith:

Como programado eu e Cristina fomos pro laboratório fazer o exame de sangue pra ter certeza que eu estava grávida, fiz o exame e ficamos esperando o resultado, sim ficamos esperando porque não conseguiríamos trabalhar sem saber o resultado, depois de não sei quanto tempo pego o envelope com o resultado, já rasgando apressada.

-E aí, tá mesmo?-perguntou Cristina com Lexie no colo.

-Huuumm, sim.-falei com um sorriso imenso.-Aqui, positivo.-falei mostrando o resultado.

-Eu sabia.-disse animada-Vai esperar mesmo até o natal pra falar?-perguntou me encarando.

-Sim, só falta dois dias Cristina.-falei já saindo do laboratório.

-Ta bom, se fosse eu não aguentaria segurar nem cinco minutos.-disse dando de ombros.

Fomos pra empresa e seguimos nosso dia normalmente, eu só agradecendo as reuniões de Addison, pois hoje acordei pior que os outros dias, nada parava no estômago, quando deu a noite eu só consegui chegar em casa tomar um banho e deitar, nem vi a hora que Lexie e Addison foram dormir. No dia seguinte acordei ainda enjoada, mas pelo menos consegui comer uma maçã, eu estava tão ansiosa, amanhã iria falar pra Addison sobre a gravidez, eu estava pra explodir.

-Bom dia.-falei com a voz sonolenta olhando pra Addison que já estava mexendo no notebook.

-Bom dia amor.-falou suspirando.

-O que está vendo aí?-perguntei me sentando.

-Uma passagem.-falou fechando a cara.

-Passagem pra quem?

-Pra mim, vou ter que fazer uma viagem rápida.

-Viagem? Na véspera de Natal? Então você não vai participar da ceia?

-Vou meu amor, eu vou viajar agora de manhã e volto no fim da tarde, quase noite, vou chegar a tempo da ceia.-falou se virando pra mim.

-Por que dessa viagem agora?-perguntei nada contente com essa novidade.

-É uma reunião de última hora, e eu tenho que ir, não posso mandar ninguém pra me representar.-falou respirando fundo.

-Não pode ir depois do Natal?

-Não dá tem que ser hoje.

-Que chato, vou ficar sozinha na empresa hoje?

-Não, vai todo mundo trabalhar.-falou rindo.

-Você entendeu.-disse revirando os olhos.

-Infelizmente sim amor, vai ficar sem presença durante o dia.

-Vou morrer de saudade.-falei fazendo um bico e me agarrando a ela.

-Eu também vou morrer de saudade, mas olha pelo lado bom, depois de hoje vamos entrar em recesso e podemos ficar agarradas o tempo tudo.

-Pelo menos isso.-falei sorrindo.

Logo nos levantando e nos arrumados pra sair, Addison me deixou na empresa antes de seguir para o aeroporto, não queria que ela fosse, mas não tinha jeito, sua presença era fundamental pra essa reunião. Então segui meu dia normalmente, até a hora do almoço que Cristina foi fazer companhia pra mim.

-Cheguei.-falou animada entrando na sala, quase acordando Lexie que dormia serena em seu berço portátil que ficava no escritório.

-Acorda ela que eu te mato.-falei entre dentes.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora