Pov Addison:
Aqui estávamos de novo no consultório de Diana, essa é nossa nova rotina, agora Lexie estava fazendo três sessões por semana e eu sinceramente espero que hoje a psicóloga tenha algum avanço.
-Então, como passaram o fim de semana?-perguntou a psicóloga.
-Do mesmo jeito que tem sido no último mês.-disse Meredith suspirando e olhando Lexie brincar no canto da sala.
-Nossas noites têm sido longas.-falei.
-Ela ainda não quer dormir no quarto.-falou Diana.
-Ela não quer nem brincar mais lá.-respondi.
-Vocês viram se tem algo no quarto, alguma coisa diferente que possa está deixando ela com medo?
-Já reviramos tudo, e não tem nada, olhamos no closet, baú de brinquedos, berço, cortina, janela, tudo, não tem nada de diferente, pensamos até que poderia ter alguma escuta, algum microfone sei lá, mas não achamos nada.-falei frustada.
-Tudo bem, vamos ver se hoje conseguimos mais alguma informação dela.-disse se levantando.
-Tomara que sim.-disse Meredith.
-Oi Lexie.-disse Diana achando a atenção da nossa pequena.
-Oi titi Day, vamu binca de que hoji?-perguntou dando um sorrisinho sapeca.
-Que tal a gente brincar de casinha hoje.
-Xim.-disse animada.-Exie é a mamãe.
-Que tal brincarmos de um jeito diferente, olha o que tenho aqui.-falou tirando uma casinha de bonecas de trás do sofá.-Podemos brincar com as bonecas aqui, eu vou ser essa e essa aqui é minha mamãe.-falou pegando duas bonecas.
-Exie é essa, e ati é minas mamães.-falou sorrindo pegando três bonecas, depois de pensar um pouco pegou uma bonequinha menor também.
-E essa é quem?-perguntou Diana.
-Nuna, meu mozinho.-disse fazendo eu e Meredith sorrimos abobalhadas.
-Ela é seu amor?-perguntou a médica sorrindo também.
-Xim, eia é mina mana, é amo meu de mamãe e de mamma, né?-perguntou se virando pra gente.
-Sim filha, ela e você são nossos amores.-falei sorrindo.
-Sabi um seguedo?-perguntou Lexie "cochichando".
-Não, você vai me falar?-perguntou Diana.
-Xim, sabia ti eu nasci du colação da mamãe e da mamma.-disse nos deixando surpresa.
-Sério?-perguntou fingindo surpresa.
-Xim, a dida dizeu, maise só eu nasci do colação a Nuna veio do saco da mamma.-disse tampando a boca rindo.
-Que?-perguntei quase gritando.
-ti foi mamma?-perguntou Lexie toda inocente.
-Que..quem te disse isso meu amor?-perguntei um pouco nervosa.
-Eu peduntei dida, e ela dizeu.-falou dando de ombros.
-Eu vou matar a Cristina.-falei trincando os dentes.-Você está achando engraçado Meredith?-perguntei vendo minha esposa vermelha prendendo o riso.
-Desculpa amor, mas foi engraçado.-disse rindo.
-Foi super engraçado Hahahaha.-disse fingindo uma risada.-Para de rir e presta atenção na conversa delas.-falei seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).