Capítulo 43

1.2K 141 11
                                    

Não ia conseguir segurar esse capítulo até amanhã, então aí está espero que gostem 🤗🤗



Pov Lexie:

Finalmente, depois de um tempão mamãe me levou pra ver a moça do colinho bom, mas eu estava pensando, eu acho que a moça do colinho bom não é uma moça qualquer, eu gosto tanto dela, gosto igual gosto da mamãe, é isso acho que ela é minha mamãe também, eu gosto de ficar com ela, do cheirinho dela, do colinho, do cabelo, eu não quero fica mais longe dela, mamãe é engraçada, me deixa um tempão sem ver minha outra mamãe aí quando tô no colinho dela, ela fica grudada nela, não gosto disso ela só minha.

-Bebê, eu vou morrer de saudade de você, mas amanhã mesmo eu vou te ver tá bom.-falou mamãe me abraçando, eu gosto disso.-Que cheirinho mais gostoso. Você vai ficar bem comportada né meu amor.-ela falava me olhando, eu não entendo nada, mas gosto de escutar sua voz, e olho seu rosto, ela é tão linda.-Agora eu tenho que ir tá bom, queria ficar agarrada com você mais tempo, só que agora não dá.-pera fica agarrada eu sei o que é, é quando ela e mamãe ficam abraçada comigo, e fazendo carinho, eu quero ficar assim com ela, mas como vou falar isso.

-Brum, gudaguba.-acho que é assim mesmo que fala, quando terminei de falar me deitei em seu ombro, aqui é muito bom.

-Eu sei meu amor, eu também queria ficar agarradinha, mas agora não dá.-disse se levantando e chegando perto da mamãe.-Vamos, eu vou leva ela até o carro.

Mamãe começou a andar comigo, acho que vamos embora, bem que percebi que aqui não parecia a minha casa, cadê o cabelo da mamãe, gosto de segurar ele, passei minha mãozinha por ela até acho o cabelinho e segurei bem forte.

-Você gosta do meu cabelo né bebê.-falou mamãe rindo, e como responda eu sorri pra ela também.-Você é linda demais meu amor.-disse me beijando, ah mamãe eu estava com tanta saudade.

-Chegamos.-disse mamãe (Meredith).-Vamos bebê.-falou esticando os braços em minha direção, o que ela acha que vou fazer? Eu não vou sair do colo da mamãe agora, fiquei muito tempo sem ele.

-Meredith, eu falei que não ia insistir, mas por favor, vai lá pra casa.-disse mamãe com os olhinhos brilhando.

-Addie, não faz assim por favor.-disse mamãe também com o olhinho brilhando, o que elas estão falando? Só sei que não vou mais soltar a mamãe, vai que ela some de novo, não quero isso.

-Ta bom.-disse tentando me entregar pra mamãe, mas eu não vou ir com ela, quero ficar com a mamãe como é mesmo que a dinda fala? Ah sim, quero ficar com a mamãe Addie, não vou no seu colo não mamãe.

-Vem filha, amanhã a gente vai ver a Addie de novo, vamos.-disse me pegando, não, me solta, me solta.

-AAAAHHHHH.-gritei irritada começando a chorar, eu quero a minha mamãe, me dá pra ela.

-Shhhiiii, calma meu amor, depois você vai pro colinho dela de novo.-disse mamãe entrando comigo num lugar acho que se chama carro isso, eu não quero ficar aqui quero a minha outra mamãe, então vou continuar chorando.

-Eu falei, vai mesmo ir embora?-Dinda falou com mamãe.

-Sim, vamos logo.-disse mamãe me balançando, qual é o problema dela, eu só quero a minha mamãe.

Eu fiquei chorando e chorando, até que minha cabecinha começou a doer e meus olhinhos queriam fechar, mas não vou dormi agora, só vou dormi quando tive com a mamãe de novo.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora