Pov Autora:
-Que merda Addison e agora?-disse Maya ainda tentando acordar a cunhada.-Merda, AMÉLIA.-gritou pela outra cunhada, não queria assustar sua esposa, que não podia passar fortes emoções agora no começo da gravidez.
-Oi.-respondeu Amy entrando no quarto tranquila.
-Chama a ambulância, rápido.-disse a loira se levantando.
-Que?
-Liga logo, vê quanto tempo eles demoram.-falou tentando achar o pulso da ruiva.
-Eu não estou entendo.
-Merda Amélia liga logo, a Addison tomou a cartela de remédio pra dormir toda, não sei se pode fazer algum mal, se ela vai só dormi ou se ela vai... só liga logo.-falou apavorada.
-Merda, merda.-falou Amélia andando de lado pro outro com o celular no ouvido esperando ser atendida.
-Addison, acorda.-disse Maya dando pequenos tapinhas no rosto da cunhada tentando acordá-la.-Por favor Addie, acorda.-falou sentindo o coração acelerar.
-Eles falaram que demoram uns 45 minutos pra chegar aqui.-disse Amélia desesperada.
-Não dá pra esperar isso tudo, vamos logo.-disse a loira pegando Addison no colo e descendo as escadas com pressa.
-Maya e a Carina, ela vai fica...
-O que aconteceu?-perguntou Carina se levantando só ver a esposa com a irmã nos braços.
-Vamos no caminho, eu falo.-disse a loira andando rápido com a ruiva ainda nos braços, assim que chegaram na garagem, Amélia abriu a porta de trás pra colocar Addison, e Carina logo entrou pra ficar junto da irmã.
-Agora dá pra me falar o que está acontecendo?-perguntou Carina preocupada com a irmã.
-Ela tomou a cartela toda de remédio pra dormir.-disse Maya acelerando o carro.
-Não, não pode ser.-falou Carina começando a chorar.-Ela queria.... não ela não queria fazer isso né.
-Não sei.-falou Amélia.
-Eu acho que não, ela estava triste pela Meredith, mas ainda tinha esperança de ficarem juntas, não acho que tenha sido a intenção dela.-falou Maya.
A loira corria tanto com o carro, que tinha certeza que já tinha levado umas cinco multas, e em tempo recorde elas chegaram no hospital, Carina já tinha ligado pra lá no caminho pra ficarem esperando, e assim que pararam o carro já vieram com a maca.
-Faz quanto tempo que ela ingeriu os remédios?-perguntou Miranda.
-Não sei, acho que foi ontem a noite, eu não sei.-falou Carina desesperada.
-Tudo bem, vamos entrar com ela, vocês ficam aqui.-disse a médica parando as três.
-Miranda, cuida dela por favor.-suplicou Carina deixando as lágrimas rolarem.
-Claro sim querida, é o meu dever.-falou se despedindo da amiga e entrando na sala.
-Eu sabia, sabia que não podia ter deixado ela sozinha, eu não devia ter deixado ela só.-falou Carina chorando.
-Ei, pode parar, não vou deixar você se culpar por algo que não podia fazer nada, o que você podia ter feito você fez, deu apoio, deixou claro que estava a disposição pra qualquer coisa, fez companhia enquanto ela deixou, você ajudou até onde lhe foi permitido.-disse Maya abraçando a esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).