2° Temp-Cap 04

351 44 5
                                    

Pov Meredith:

Hoje Lexie teve sua primeira sessão com a psicóloga, minha pequena estava super falante e simpática com a mulher, a conversa estava indo bem até  Diana perguntar sobre o quarto de Lexie, na hora minha bebê mudou o humor totalmente e veio pro colo, não respondeu mais nada e só pedia pra ir embora, ver meu bebê assim me assusta tanto, e não saber o que esta a deixando assim me dá uma angústia tão grande.

-Chegamos.-disse Addison entrando no quarto com Luna no colo e segurando a mão de Lexie.

-Mamãe, vamu dumi tudo xunto.-disse Lexie animada vindo pro meu colo.

-É mesmo filha.-falei encarando Addison.

-Só hoje amor, não aguento mais levantar de madrugada, e hoje definitivamente eu não vou consegui acalmar a Lexie.-disse se sentando.

-To doendo muito?-perguntei descendo Lexie e Luna pro chão pra brincarem.

-Não consegui nem colocar um sutiã hoje.-falou fazendo careta.

-Acho que você deveria pedi pra Carina da uma olhada.

-Pra que?

-Porque ela é médica, e acho que ela pode te ajudar.

-Amor ela é obstetra, não sei em que ela poderia me ajudar.

-Addison, eu acho que a Lexie te estimulou..

-Estimulou como?-perguntou me interrompendo.

-Acho que você está começando a produzir leite.

-Kkkkkkk amor é claro que não, eu não posso produzir leite.

-E quem te disse isso?

-Eu, amor você sabe que isso não é possível, eu não posso engravidar então eu não posso produzir leite.

-Eu amamentei a Lexie sem ter engravidado.

-É diferente, você é uma mulher normal, e fez tratamento pra produzir leite.

-Você também é uma mulher normal Addison, e acho que estou certa.

-Não vou discutir sobre isso.

-Ótimo eu também não, se amanhã você continuar assim eu falo com a Carina.

-Meredith não preci...

-Shiu, não vamos discutir sobre isso.-falei rindo da sua cara de indignação.

-Aii, mana naum podi, puque feise ixo.

-Que houve?-perguntei encarando minhas duas sapequinhas, Luna estava com um sorriso mais lindo no rosto e Lexie com um biquinho de choro.

-Eia puxo meu tabelo.-disse com os olhinhos lacrimejando.

-Bebê, não pode bater na irmã, é muito feio.-falei pegando Luna no colo.

-Ixo é muto feio.-resmungou Lexie indo pro lado de Addison.

-Não fica assim filha, tenho certeza que ela não queria te machucar.-disse Addison pegando Lexie no colo.

-Maise dói mamma.-disse Lexie com a voz manhosa.

-Eu sei bebê, vamos tentar evitar que isso aconteça de novo tá bom.-falou Addison beijando a cabeça de Lexie.

-Ta bom.-respondeu deitando no ombro de Addie.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora