Capítulo 21

1.4K 160 7
                                    

Pov Addison:

Eu vivi o mês mais incrível na minha vida, eu estava amando como minha relação com a Meredith está se desenrolando, e minha relação com a Lexie também está cada vez mais próxima, depois do nosso primeiro encontro a semanas atrás eu e Meredith ainda não tivemos oportunidade de repetir a dose.

-Bom dia.-disse Meredith entrando na sala.

-Bom dia.-falei me levantando e indo até ela.-Que foi?-perguntei ao vê-la um pouco abatida e pálida.

-Nada, só meu estômago.-falou deitando a cabeça no meu ombro.-Não consegui tomar café hoje.

-Meredith nós vamos ao médico hoje, e nem adianta falar que não dá.-falei já sem paciência pra essa enrola dela de ir no médico. 

-Ta bom.-falou baixo escondendo o rosto em meu pescoço.

-Ta doendo muito?-perguntei passando a mão em suas costas, deve estar pior que antes pra ela aceitar ir assim de boa no médico.

-Humrum.-resmungou concordando com a cabeça.

-Vem cá, vamos sentar aqui.-falei indo em direção a minha cadeira e puxando ela pro meu colo, onde ela ficou toda encolhidinha.-Quer tentar comer alguma coisa?-perguntei recebendo um aceno negativo com a cabeça.-Nem uma vitamina?

-Não, só quero ficar quieta aqui.-disse se acomodando melhor em meu colo.

-Ta bom, já marquei sua consulta com um médico conhecido de Carina.-falei deixando um beijo na sua cabeça.

Voltei a ler meus papéis com Meredith em meu colo de olhos fechados, de vez em quando ela dava uns resmungos, essas dores da Meredith estavam me preocupando, só não levei ela agora pro médico porque tenho reunião antes do almoço, e eu quero está presente nessa consulta.

-Mer.-chamei baixo, depois de um bom ali, queria continuar assim agarradinha com ela, mas tinha dado a hora da reunião. 

-Hum.

-Ta hora da reunião.

-Ta bom, só vou no banheiro e já vou pra sala de reunião.-falou se levantando com a cara amassada.

-Não, fica aqui não precisa ir, você não tá bem.

-Eu vou, esse é meu trabalho, não posso ter tratamento diferenciado por causa do nosso envolvimento senhora Montgomery. Só vou ao banheiro e já vou pra reunião.-falou já indo pra porta.

-Ta bom.

Organizei o que iria precisar na reunião e me encaminhei pra mesma.

Pov Meredith:

Hoje meu estômago amanheceu pior que os outros dias, está doendo tanto que nem reclamei quando Adisson marcou a consulta pra mim, eu já tinha marcado pra ir no médico semana que vem, mas acho que não dá pra esperar mais.

-Oi Merzinha.-falou Cristina entrando no banheiro.

-Ai não me chama assim.-falei fazendo uma careta, odeio esse apelido que Cristina colocou em mim.

-Por que? É seu nome de uma forma fofa.-disse se olhando no espelho.

-Não é fofo não, e você sabe que eu não gosto.-falei secando as mãos pra sair.

-Você que é chata.-falou se virando pra mim.-Que cara pálida é essa?

-É minha cor natural.

-É nada, você tá com cara de doente, comeu hoje?

-Não.-falei suspirando.

-Não conseguiu fazer a compra do mês?-perguntou preocupada.-Eu já falei que te ajudo Mer.

-Não Cristina, eu já fiz as compras do mês, mas eu não consegui comer por causa do estômago.

-Isso até hoje? Você começou com essa dor a um mês atrás Meredith, e até hoje não foi no médico.-falou um pouco indignada.

-Eu vou ir hoje, a Addison já marcou.

-Ainda bem, já estava na hora dela desempenhar o papel de namorada direito.-falou provocando.

-Ela não é minha namorada você sabe.

-Que não é Meredith, só vocês que acham isso.-falou rindo.

-Ai Cristina tá bom, deixa eu ir que a Addison tem reunião agora.-falei saindo do banheiro e indo pra sala de Reunião.

Durante a reunião a dor no estômago só foi piorando, e eu ainda inventei de tomar água, aí que piorou tudo, eu já não estava mas conseguindo anotar e nem prestar atenção em nada, quando percebi que já estava quase acabando pedi licença e sai da sala, fui o mais rápido que deu pra sala de Addison, passei por Cristina e ela me perguntou algo mais eu nem escutei, entrei na sala e fui direto pro sofá me deitando encolhida.

-Meredith.-falou Cristina.-Meredith o que foi?

-Ta doendo demais Cristina.-falei apertando a região do estômago.

-Cade a Addison?

-A reunião não acabou ainda.-falei baixo.

-Vamos para o hospital vem.

-Não, me deixa quieta aqui.-falei quando ela pegou no braço pra me levantar, mas eu não iria conseguir andar agora, tudo o que eu queria era ficar deitada e encolhida pra ver se essa dor passava.

-Meredith você não pode ficar assim.

-Huumm, por favor Cristina, não dá pra andar agora.-falei gemendo de dor.

-Meredith.-escutei a voz da Addison.-Meredith, o que aconteceu? Você saiu correndo da sala de reunião.-escutei a voz mais próxima.

-Ela não tá conseguindo nem andar com a dor no estômago Addison.-falou Cristina, pois eu não vou consegui explicar nada agora.

-Eu sabia que isso estava pior do que ela falava, vamos pro hospital, você consegui andar?-perguntou e eu só neguei com a cabeça.-Ok.-falou e só sentir meu corpo ser suspendido, Addison estava comigo no colo estilo noiva.

-Eu vou com vocês, vou avisar a Teddy pra ficar com a Lexie.-falou Cristina.

Eu nunca tinha sentido uma dor tão forte como essa, os outros dias eu estava sentido uma dor, um pouco forte mas suportável, só que agora está muito pior não dá pra suportar.

-Addie tá doendo muito.-falei baixo e começando a chorar.

-Ja vai passar baby.-cochichou em meu ouvido.

Assim que chegamos no estacionamento Addison entrou no banco traseiro comigo e Cristina foi pro volante.

-Vai pro hospital que a Carina trabalha Cristina.-falou Addison, dava pra perceber o desespero e a preocupação em sua voz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não se esqueçam de votar e comentar 🤗🤗
Beijos até o próximo cap.😘😘😘

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora