2° Temporada?

389 52 12
                                    

Pov Meredith:

Depois da cerimônia seguimos para outro espaço do jardim onde seria a festa, e estava tudo tão perfeito, tudo do jeito que escolhemos, Addison estava super animada com um sorriso que não saia do rosto e eu do mesmo jeito, a festa já estava acontecendo a horas. Agora estava sentada vendo minha linda esposa dançando e gargalhando com nossos amigos, como pode ser tão perfeita.

-AMOR.-gritou vindo em minha direção.

-Oi meu amor.-respondi quando ela já estava ao meu lado.

-Eu vou trocar o vestido, que ir trocar também?-perguntou me abraçando pela cintura.

-Quero minha esposa.-falei sentindo meu coração acelerado, pelo novo título que tínhamos.

-Então vamos minha esposa maravilhosa.-disse sorrindo e me puxando pela cintura.

Seguimos pra dentro de casa, mas antes de ir pro nosso quarto, passamos no quarto de Lexie e de Luna pra vê se estava tudo bem, nossas gordinhas já estavam capotadas a tempos, assim como Marina, depois de verificar todos as crianças seguimos pro quarto.

-Amor abre aqui pra mim por favor.-pedi me virando de costas pra Addie.

-Com todo prazer, tirar suas roupas é meu hobby favorito.-disse com um sorriso safado puxando meu cabelo pro lado e beijando meu pescoço, me causando arrepios.

-Amor, nossa festa ainda está rolando.-falei suspirando enquanto sentia Addison abrir meu vestido e deixa beijos a cada botão aberto.

-Não vamos demorar, eles nem vão sentir nossa falta.-falou com a voz em meu ouvido fazendo meu centro se contrair.

-Amor não faz assim.-sussurrei.

-Vai ser rapidinho amor, só uma amostra grátis da nossa noite de núpcias.-disse mordendo meu pescoço.

-Não deixa marca.-falei sentindo meu vestido cair sobre meus pés.

-Eu sou a mulher mais sortuda desse mundo.-falou encarando meu corpo, me deixando com um pouco de vergonha.-Branco lhe caiu muito bem.-falou parando em minha frente e me puxando pela cintura colando nossos corpos e iniciando um beijo quente me deixando mais excitada.

Quando o ar se fez necessario Addison foi descendo os beijos pelo meu pescoço, logo passou os braços em minhas pernas me pegando no colo e levando pra cama, fazendo o rastro de beijos pelo meu colo, me deixando cada vez mais quente.

-Addiiieeeee.-gemi quando ela beliscou meu mamilo.

-Acho que não precisamos mais dessa peça.-sussurrou abrindo meu sutiã e o jogando longe.

-Amor, não me tortura.-falei ofegante.

-Não vou baby.-falou descendo os beijos pelo meu abdômen.

-Humm.

-Essa peça também está atrapalhando.-disse rasgando minha calcinha.

-Ah não Addison, era nova e linda.

-Não, você fica muito melhor sem ela.-falou sorrindo e se acomodando entre minhas pernas.

-Mas não precisa ras....Huummm.-minha fala é interrompida quando sinto a língua quente de Addison em minha intimidade.

-Uma delícia.-sussurra voltando a passar a língua em minhas dobras, e assim ficou por um tempo, até meu corpo da sinais que meu ápice estava se aproximando.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora