Capítulo 95

529 69 2
                                    

Pov Addison:

Eu estava exausta, nunca tive tantas reuniões em um dia, às vezes me dá uma vontade de me demitir, mas aí lembro que a empresa é minha, Meredith diferente de mim estava radiante, sorrindo até pras paredes, perguntei o que era e ela disse que "o dia de hoje foi perfeito", pelo menos alguém está feliz hoje. Chegamos em casa e Meredith foi mexer com Lexie, eu estava exausta ate pra dar um banho rápido na minha bebê que estava elétrica, logo Meredith terminou de arruma-la, deu mama e entregou pra Maya.

-Amor, a água já está pronta.-falou me acordando, dormir sem nem perceber.

-Huumm, tô indo.-falei me sentando.

-O dia foi pesado mesmo né amor.-disse me abraçando pela cintura.

-Sim, eu estou morta.-falei me agarrando a ela e entrando no banheiro.

-Então vamos tomar um banho e descansar.-falou me ajudando a tirar a roupa.

Logo estávamos na banheira com a água quentinha, Meredith estava sentada entre minha pernas e eu descansava minhas mãos em sua barriga, e comecei a fazer um carinho ali, logo Meredith deu uma risadinha.

-Que foi? Está com cócegas, quer que eu pare?-perguntei beijando seu ombro.

-Não, pode continuar.-falou me olhando  com um sorriso imenso.

-Hoje você está muito feliz. O que aconteceu?-perguntei desconfiada.

-Só tive um bom dia.

-Huuum, queria saber o que te deixou assim, tão bem humorada. 

-Você vai saber, mas não hoje.-falou rindo.

-Acho que posso viver com isso.-falei suspirando e fazendo um pequeno drama.

Ficamos assim por vários minutos, conversando, rindo, falando sobre nosso dia, sobre Lexie.

-Aqui tá ficando frio vamos sair?-perguntou se virando pra mim.

-Vamos.-concordei.-Nem aproveitamos a banheira como eu queria.-falei fazendo careta.

-Você está cansada amor, tudo bem.-disse se enxugando.

-Não deixe Carina saber disso, senão ela não vai parar de falar que estou velha.-falei entrando no closet e vendo Meredith parada em frente ao espelho de calcinha e sutiã se encarando.

-Você acha que minha barriga tá maiorzinha?-perguntou se virando de lado.

-Huumm não, por que?-perguntei parando atrás da mesma.

-Nada, só queria saber.-falou dando de ombros.

-Amor, você é perfeita seu corpo é perfeito, não precisa se preocupar, você não está gorda.

-Não estou preocupado com isso.-falou tranquila vestindo a camisola.

-Ok.-falei achando seu comportamento estranho.

-Estou te esperando na cama.-disse saindo do closet.

Coloquei meu pijama e segui pra cama, encontrando minha loira me esperando  toda encolhidinha embaixo das cobertas, corri e me deitei a abraçando por trás.

-Vamos assistir um filme?-perguntou Meredith depois de um tempo.

-Pode colocar amor, só não sei se vou conseguir terminar de assistir.-falei me aconchegando melhor na cama e me soltando de Meredith.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora