Pov Addison:
Eu e Meredith dormimos até a hora que Teddy veio trazer a Lexie, que por sinal estava bem enjoada.
-O que ela tem hoje?-perguntei escutando ela resmungar de novo.
-Não sei, acho que está cansada,mas não dormi, já mamou, já trocou a fralda e nada, toma.-falou vindo pro meu lado e entregando a bebê.-Eu também tô cansada.
-Vocês se aproveitam de mim.-falei fazendo drama.
-Quem manda colocar mania nela.-disse se sentando e fazendo uma careta.
-Que foi?-perguntei.
-Meu estômago tá doendo, a gente não almoçou ainda.-falou me fazendo lembrar que já era tarde e realmente não comemos, eu posso ficar sem comer mas ela não.
-Aaahhh de novo não.-falei batendo na testa.
-O que?-perguntou Meredith me encarando confusa.
-Eu esqueci de te alimentar de novo.-falei fazendo bico.-Qualquer dia vou te matar de fome.-resmunguei me levantando.-Você quer pedir algo ou ir almoçar no restaurante?
-Kkkkkk Addison falando assim parece que está falando de um bicho de estimação.-falou rindo.
-Sera que foi por isso que meu padrasto nunca me deixou ter um cachorro, porque eu mataria ele de fome?
-Você está me comparando com um cachorro Addison?-perguntou fechando a cara.
-Não, eu não tô fazendo isso.-disse arregalando os olhos.
-Sei.-falou arqueando uma sobrancelha.
-Mer eu não...aiii.-interrompi minha fala ao sentir o puxão que Lexie deu no meu cabelo.
-Isso mesmo bebê defende a mamãe.-falou Meredith rindo.
-Amor eu não te comparei com um cachorro.-falei chegando perto dela.-Desculpa.
-Tudo bem, mas pode pedir a comida logo? Eu realmente estou com fome.
-Verdade, me esqueci de novo.-falei chamando Cristina pelo telefone.
-Fala ruiva nojenta.-disse Cristina entrando na sala.
-Por que eu não te demiti ainda?
-Porque você me ama, não vive sem mim, e você é eternamente grata a mim.-disse convencida.
-Eu sou? Por que?
-Porque eu te apresentei a mulher da sua vida e de brinde ainda te dei uma filha.-falou com um sorriso vitorioso no rosto.
-Me venceu no argumento.-falei também rindo.-Já almoçou?
-Já, por que?
-Ainda não almoçamos, vou pedir no restaurante que você gosta, achei que não tinha comido ainda.
-Eu já comi, mas pode pedir um prato pra mim vou comer de novo.-falou se sentando no sofá.
-Você é passa fome viu Cristina.-disse Meredith encarando a amiga.
-Meu amor comida não se recusa, ainda mais comida cara.-falou dando de ombros.-Huuuuummmm, o que é isso aqui?-perguntou levanta do um pedaço da calcinha de Meredith.
-Me da aqui sua enxerida.-falei me levantando e pegando o pedaço de pano.
-Ruiva cafajeste, está tirando a pureza da minha amiga?-falou nos encarando.
-Cala a boca Cristina.-falou Meredith vermelha.
-Hum agora tá toda donzela, vermelha de envoganha.-falou rindo da amiga.
-Addie.-choramingou Meredith se escondendo atrás de mim.
-Para Cristina, senão vou cancelar sua comida.-falei seria, mas queria rir também.
-Esta querendo rir Addison.-falou Cristina me entregando.
-Eu não, você está sendo chata, para.-falei mantendo a pose.
-Ta bom.-disse nos olhando e rindo maliciosa.
-Idiota.-falei dando um peteleco na sua cabeça.
Ficamos conversando até a comida chegar, Meredith devorou seu prato rapidamente, tadinha estava morrendo de fome, depois de resmungar mais um tempo Lexie dormiu no meu colo, e ali ficou o resto da tarde, logo deu a hora de ir embora e eu dei graças a Deus, estava exausta tudo que eu queria era chega em casa e toma um banho relaxante, saímos eu e Meredith ainda escutando as gracinhas de Cristina. Assim que chegamos em casa fui direto pro chuveiro e tomei um banho de lavar a alma, assim que sai Meredith entrou e eu segui rumo a cozinha.
-Boa noite.-falei pra Carina e Maya que estavam ali, minha irmã estava com Lexie.
-Boa noite.-responderam juntas
-Cade a Amy?-perguntei.
-Saiu com uma amiga.-disse Carina sujestiva.
-Hum.-falei dando de ombros, observando Maya que a toda hora fazia uma careta.-Que foi espiga de milho?
-Nada.
-Sei que sua cara é de bunda, mas hoje tá de cu, então tá acontecendo alguma coisa.-falei me sentando em sua frente.
-Hahaha, que engraçada.-disse deitando a cabeça na mesa.-To com cólica.
-Já tomou remédio?
-Sim, mas não resolve nada. Pensando bem eu poderia ter tido a ideia de engravida e fazer uma surpresa né, ficaria 9 meses sem cólica.-disse levantando a cabeça.
-Misericordia, se a Carina grávida já tá difícil , imagina você.-falei.
-Que Addison?-perguntou Carina me fazendo arregalar os olhos.
-Nada irmãzinha, você é um doce.-falei me levantando e a abraçando.
-Fica esperta não.-falou com um bico emburrado.
-Te amo.-falei beijando sua cabeça.
Depois de uns minutos Meredith entrou na cozinha e veio toda manhosa se sentando no meu e afundando a cabeça em meu pescoço.
-Que foi baby?-perguntei beijando sua cabeça.
-To com cólica.-falou baixo.
-Também? Deus nos ajude.-falei baixo.
-Por que?
-Por que? Porque você e a Maya estão de TPM e com cólica, e Carina está grávida, ou seja, hormônios a flor da pele.
-Nada a ver isso, eu não tenho TPM.-falou se aconchegando mas em mim.
-Tudo bem, eu acredito.-falei a abraçando, ficamos assim até a pizza chega.-Vamos comer?
-Sim.-disse sem se levantar.
-Vai fica aqui?
-Sim, tô com preguiça de comer me dá.-disse manhosa.
-Claro que dou gatinha manhosa.-falei levando um pedaço a sua boca, e assim se seguiu nossa refeição.
Depois de comermos as meninas resolveram assistir um filme, só não me contaram que era Titanic, o que me fez ficar no meio de três mulheres, com hormônios a flor da pele, chorando por um filme que nem é bom, senhor me ajude a passar por esses dias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).