2 meses depois....
Meredith já estava em seu oitavo mês de gestação, e a ansiedade já se fazia presente nas duas mães, tudo já está pronto pra chegada do novo bebê, e seu quartinho virou o lugar preferido de uma certa ruiva que fez questão de decorar e arrumar tudo como ela e Meredith queriam, o tema escolhido pro quarto foi arco-íris, acho que todos sabem o porquê, a ruiva ficava horas no quarto olhando tudo, desarrumando as roupinhas e arrumando novamente, tudo pra amenizar um pouco a ansiedade que estava. Addison nesse fim de gestação estava super protetora qualquer coisa que Meredith reclamava ela já achava que era a pequena Luna querendo nascer, o dia que Meredith teve a primeira contratação de treinamento foi um alvoroço total, Addison arrastou a noiva até o hospital as uma da manhã, e só voltaram pra casa depois da ruiva ter certeza que Meredith e a bebê estavam bem. Outra coisa que se tornou mais frequente nesses últimos meses foi os desejos estranhos de Meredith, e Addison sempre ia atrás de tudo pra satisfazer a vontade da loira, mesmo que depois ela colocasse tudo pra fora, o que fazia Addison quase morre de preocupação.
Pov Meredith:
Estava deitada tentando descansar um pouco, mas não conseguia, estava com uma vontade incontrolável de comer bolo, mas não qualquer bolo, um bolo de aniversário, com brigadeiro branco, chantilly e o mais importante, camarão, só de pensar minha boca já se enche de água. Vendo que não conseguiria controlar esse desejo me levanto e vou atrás de Addison, que agora estava trabalhando de casa, segundo ela minha gestação já estava muita avançada pra gente ficar indo pra empresa, e eu que já estava morta de preguiça antes, agora então com essa barriga enorme e pesada eu nem contestei nada.
-Amor.-chamei entrando no escritório, e pela sua expressão alguma coisa estava a irritando, até pensei em deixar pra lá, mas eu estava com muita vontade.
-Oi, pode entrar.-falou desviando os olhos do papel e esfregando as mãos no rosto.
-Ta muito ocupada?-perguntei meio receosa, ainda da porta.
-Estou vendo uns casos aqui, mas o que você precisa?-perguntou me chamando com a mão.
-Eu estou com desejo.-falei chegando perto da sua cadeira e ela logo me puxou pro seu colo.
-E que desejo seria esse?-perguntou suspirando.
-Eu queria um bolo de aniversário.-falei mexendo em sua mão.
-Olha um desejo normal.-falou surpresa.
-Não é qualquer bolo amor.
-Então como é esse bolo?
-Um bolo de pão de ló, com recheio de brigadeiro branco, camarão e chantilly.-falei salivando.
-Que? Camarão?
-Sim.-falei sorrindo.
-Você nem gosta de camarão amor.
-Mas eu tô com vontade.
-A não amor, esse não dá, já estou até vendo você passando mal depois.-falou negando com a cabeça.
-Mas Addie, eu tô com muito vontade.-falei já sentindo meus olhos arderem.
-Isso vai virar uma bomba quando cair no seu estômago amor, e hoje eu estou atolada de serviço, não vou conseguir ficar com você enquanto passa mal.
-Eu não vou passar.
-Você sempre passa amor, e hoje eu realmente não vou poder ficar com você.-falou pegando um papel e voltando a ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).