Capítulo 113

569 65 13
                                    

Pov Meredith:

Depois do almoço resolvemos sair pra comprar as últimas coisas do aniversário de Lexie, pra quem vai fazer uma pequena festa, Addison exagerou e muito. Agora estamos em uma loja de doces, e ela já encheu um carrinho de coisa.

-Pra que isso tudo amor?-perguntei vendo ela colocar mais doces.

-Pra colocar nas caixinhas e outras coisinhas que comprei na internet.-falou dando de ombros.

-Você sabe que ter poucas crianças né amor, e das que estão indo acho que Henry e Sophia comem doce.-falei rindo.

-Mas tem os adultos, nós também comemos.

-Tem tanto adulto assim?

-Mais ou menos.-disse desviando o olhar e olhando pra prateleira.

-Addison?

-Huummm.

-Quantas pessoas você convidou?

-Poucas, quase ninguém, mas convidei umas pessoas da empresa.

-Ta bom, mas não vai ser muita gente né.

-Não, ao todo tá dando umas trinta pessoas, mas acho que nem todo mundo vai.

-Também.-falei suspirando, já estava cansada de andar.

-Que foi?

-Nada só estou cansada, todos os sintomas que Arizona e Carina falaram que iriam passar no segundo trimestre eu ainda estou sentindo.

-Vamos marcar uma consulta com a Arizona, talvez ela possa receitar alguma coisa.-falou e eu concordei.

Continuamos mais um tempo na loja, quando estamos indo embora Amélia nos ligou falando que estava no Shopping com Lexie, Carina, Maya, Cristina e Bah, pra ir pra lá, então lá fui eu me arrastando pro shopping.

-Que bom que chegaram, vamos buscar o presente de Lexie.-falou Cristina animada.

-Oi Cristina, tudo bem?-falei rindo da sua animação.

-Oi, vamos logo, acho que ela vai adorar.-falou pegando Lexie e começando a andar.

-Mas o aniversário dela é só semana que vem.-falou Addison.

-Eu não iria aguentar até semana que vem pra entregar.

-Dida.-falou Lexie.

-Oi meu amor, a dinda comprou um presente muito legal pra você.-disse rindo e beijando a bochecha gorda de Lexie.

-Nono.-disse de cara fechada fazendo não com o dedo.

-Hum, insensível, eu tô aqui toda sentimental e amável e você toda seca e fria, igual a sua mãe ruiva.-falou Cristina nos fazendo rir.

-Eiiii, eu não, eu sou muito sentimental e amorosa viu.-disse Addison passando a braço em minha cintura.

-Vai demorar pra chegar Cristina?-perguntei mudando o rumo da conversa.

-Não, é aquela loja ali, misericórdia, Lexie tem que aprender a andar logo, não dá pra carregar ela no braço não.-disse trocando a mais nova de braço.

-Nonono.-repetiu Lexie de novo.

-Que mané não, você tá muito respondona viu garota, tudo é não.-falou Cristina entrando na loja.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora