Capítulo 60

972 93 11
                                    

Pov Addison:

Depois do que Meredith me falou ontem, fiquei mais em alerta ainda, tenho mantido Emma por dentro de tudo que está acontecendo, estamos tentando descobrir o que eles realmente querem, mas até agora nada, não sei porque Thatcher quer Lexie, não sei porque ou como Charlotte está envolvida nisso, na verdade a gente desconfia que ela esteja tentando voltar pra minha vida, mas isso não vai acontecer. Depois de ficar um tempo pensando na cama resolvi me levantar e ligar pra Emma, me levantei em silêncio fui ao banheiro fiz minhas necessidades e higiene, em seguida fui ao closet me troquei, antes de sair do quarto dei mais uma olhada em Lexie que dormia tranquila no berço, desci até a sala pra ligar pra Emma, disquei seu número e esperei ela me atender.

-Alo.-falou Emma.

-Emma, precisamos conversar.-disse direta.

-Nem um bom dia, ou tudo bem? Cadê a educação Addison.

-Emma é sério, vem aqui pra casa hoje, aproveita e traz a Regina e o Henry.

-Por que?

-Porque eu quero.

-Não vou levar, só pela mal resposta.

-Para Emma, vem passar o dia e dormir aqui, tô com saudade do Henry e da minha afilhada.-falei animada.

-Vou pensar no seu caso, mas sobre o que quer conversa?

-Sobre de sempre, Charlotte e Thatcher.

-Voltaram a incomodar?-perguntou preocupada.

-E quando eles deixaram de incomodar?-falei respirando fundo.-Precisamos resolver isso logo Emma.

-Eu sei, daqui a pouco estou aí, e conversamos melhor. Tchau.

-Tchau.-falei e encerrei a ligação.

Fui pra cozinha e encontrei Bah, terminando o café.

-Bom dia Bah.-falei a abraçando por trás.

-Bom dia filha, já de pé?

-Ja tá tarde Bah, dormi até demais.-disse ainda agarrada a ela.

-Mas hoje é sábado, poderia descansar mais um pouco.-falou andando comigo abraçada a ela.

-Dormi muito já.-falei e fiquei em silêncio agarrada a ela até terminar de arrumar a mesa.

-Acordou carente filha?-perguntou rindo, e eu só concordei.

-Sim, tava com saudade Bah.-falei manhosa.

-O meu bebê, vem cá.-falou me abraçando normal e beijando minha cabeça.-Vamos comer um pouco?-falou se sentando.

-Vamos.-disse me sentando em seu colo.

-Ta pesadinha em Addie.

-Bah, tá me chamando de gorda?-perguntei fingindo está surpresa.

-Não, só falei que está pesada, fica quietinha e vamos comer.-falou começando a se servir.

Depois de uns minutos Amélia desceu, logo Maya também entrou na cozinha, e depois de mais um tempo Carina chegou com a cara amassada de sono.

-Que isso Addison?-falou Carina me encarando sentada no colo da Bah.

-O que?-perguntei.

-Não tem vergonha não? Uma cavalona dessa no colo da Bah, tadinha deve tá com as pernas doendo já, você é pesada viu.-falou fechando a cara.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora