2° Temp.- Cap. 28

277 40 25
                                    

Pov Meredith:

Acordo meio desorientada com o sonho que tive com Addison, me sento na cama olhando pros lados atrás da minha mulher, mas não a encontro, como não vou conseguir dormir mais me levantando e já sigo pro banheiro, faço minhas necessidades e higiene pessoal ainda pensando no sonho.

-Se Addison fizer isso comigo eu mato ela.-resmunguei enquanto vestia minha roupa, depois de pronta desci atrás da minha esposa.-Bom dia Bah, cadê a Addie?-perguntei pegando Luna que já me estendia os braços na cadeira de alimentação.

-Boa tarde minha filha, a Addison foi pro hospital, a Rebecca finalmente acordou.-disse sorrindo.

-Sério?-perguntei surpresa e ela confirmou sorrindo.-Poxa a Addie nem me chamou pra ir junto.-falei emburrada.

-Vai vê ela não quis te acordar Mer.

-Talvez.-falei começando a comer, como já estava tarde meu café foi bem leve, pra não atrapalhar meu almoço.

Depois de terminar meu café e de amamentar Luna, comecei a ajudar a Bah no almoço, quando já estávamos terminando o almoço escuto uns passinhos ligeiros e uma risadinha sapeca que conheço bem, logo Lexie entra na cozinha correndo e mexendo os braços de um jeito engraçado.

-MAMÃE.-gritou abraçando minhas pernas.

-Oi meu amor, que animação é essa?-falei a pegando no colo.

-A muié da titia Amy codou.-falou levantando os braços comemorando me fazendo rir.

-Sua tia vai morrer quando você falar isso pra ela.-disse rindo.

-Ela já falou.-disse Addison entrando sorrindo.-Disse pra Amélia na frente da Rebecca ainda.

-Bebê, não pode fazer isso com a titia.

-Titia tava xata mamãe, nem dexo Exie tunvesa cum Ebecca, fitou tum ciúme quedita.-disse cruzando os braços.

-Foi mesmo bebê.-falei rindo.

-Xim.

-Agora me fala uma coisa, você foi no hospital com a mamma?-perguntou olhando sua roupa.

-Xim.

-E por que a senhorita está de pijama até agora?-perguntei olhando pra Addison.

-Nem me olha assim, ela não quis trocar de roupa e eu estava sem tempo.

-Lexie?-perguntei a encarando.

-Naum biga mamãe.-disse fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.-Exie goto dexa ropinha e muto fofotavel.

-É confortável bebê.

-Ixo, cofotavel.

-Mas essa roupinha é de dormir.

-Tem pobema naum mamãe, Exie usa ne todo ugar.-disse tranquila deitando no meu ombro.

-Deixa ela amor.-disse Addison me abraçando por trás me fazendo sorrir, até eu me lembrar do sonho.

-Sai.-falei saindo do abraço.

-Que foi?

-Não tô boa com você.-falei seria.

-Pronto, o que eu fiz?

-Saiu sem me acordar e me traiu ainda.

-Que?-perguntou arregalando os olhos.-Ta doida Meredith?

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora