2° Temp- Cap. 07

338 44 1
                                    

Pov Addison:

Segui pro meu quarto com Lexie em um choro intenso, e assim ela ficou por vários minutos, tentei dar o peito pra ver se ela acalmava mas nem isso adiantou, Meredith também tentou acalma-la, até Amélia veio ver se conseguia ajudar, depois de um longe tempo, finalmente consegui acalmar Lexie e fazê-la dormir de novo.

-Finalmente.-disse Meredith se sentando na cama.-Minha cabeça parece que vai explodir.

-A minha também.-falei me sentando na cama.

-Não vou conseguir ir pra empresa hoje.-disse se deitando e tampando os olhos com a mão.

-Nem eu, acho que é melhor tirarmos uma licença, vou deixar Alex no comando até conseguirmos voltar a rotina normal com Lexie.-falei suspirando.

-Não vai atrapalhar?-perguntou quase dormindo.

-Não, minha pequena é mais importante que um monte de papéis e pessoas chatas, e eu indo pra lá não está adiantando muito, não estou conseguindo resolver nada.-falei suspirando.

-Verdade.-disse já  com os olhos fechados.

Poucos minutos depois Meredith dormiu, ainda fiquei um bom tempo esperando Lexie me soltar, e assim que isso aconteceu a deitei do lado de Meredith e segui pro escritório com o bendito urso.

-Bom vamos ver o que você filmou camarada.-falei conectando o cabo no computador e logo a imagem do quarto de Lexie apareceu, pulei a gravação do dia, pois não tinha nada e fui pra noite, exatamente na hora que a coloquei no berço, tudo está normal pro um tempo até que.

Gravação

-Olha só quem voltou, eu estava morrendo de saudade bebê, está na hora de acordar.

-Que merda é essa? De onde tá vindo a voz?-me perguntei olhando cada mínimo detalhe do vídeo mas não tinha ninguém no quarto.

-Hora de acorda bebê, você não sabe a saudade que eu estava.-a voz falava e Lexie começou a acordar.-Fiquei sabendo que você tem uma irmãzinha, que ela é a cara da sua mamãe, e isso me deixou tão feliz, você não sabe a saudade que eu estou da sua mamma.-disse dando uma risada, quando escutei essa risada me arrepiei dos pés a cabeça, eu conhecia essa risada, nunca me esqueceria do dono dela.

-Merda, não pode ser ele não pode, onde ele está?-falei tentando achar algo na imagem, que me desse uma dica de onde ele estaria, foi aí que vi a luz da babá eletrônica ligada.-Desgraçado.-falei parando o vídeo e pegando o celular, iria ligar pra Emma, mas ainda era 05:00 da manhã, não iria a incomodar agora, não iríamos resolver nada agora mesmo.

Como ele me achou de novo, como descobriu tanta coisa sobre mim, eu estava agoniada, flashs do que aconteceu no passado vieram com tudo.

Pov Meredith:

Começo a despertar sentindo um peso em minha barriga, me mexo e escuto um resmungo, logo depois sinto um tapinha no meu rosto.

-Mamãe?-escuto a vozinha de Lexie.

-Huum, vamos dormir mais um pouquinho bebê.-falei me virando de lado e abrindo os olhos.

-Xim, dá potinho de tete? Mamma tumiu.-disse fazendo um biquinho de choro.

-A Mamma não sumiu meu amor, ela deve está lá em baixo.-falei a puxando pra mim.

-Naum fui embola?

-Não meu amor, a Mamma não vai ir embora nunca tá bom.-falei a abraçando e beijando sua cabeça.

Depois de uns minutinhos mamando Lexie já estava dormindo de novo, vi a hora e era 8:30, resolvi levantar e ir atrás de Addison, primeiro fiz minha higiene matinal e logo desci atrás da minha esposa.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora