Capítulo 50

1.2K 118 7
                                    

Pov Addison:

Meredith nem conseguiu toma um banho e já dormiu, tadinha, confesso que queria mais uma rodada, mas ela não está acostumada ainda. Segui pra banheiro e tomei banho, voltei pro quarto com um lencinho umedecido e a limpei, peguei Meredith e coloquei em um sofá que tinha no quarto, troquei o forro de cama e coloquei ela de novo.

-Addie.-resmungou quando a deixei na cama.

-To aqui amor.-falei me deitando ao seu lado e como todas as noites ela se aconchegou em meu corpo quase se deitando toda em cima de mim.-Te amo.-sussurrei beijando seus cabelos com cheirava a lavanda.

Em pouco tempo também me entreguei ao sono, abraçada a mulher que eu amo. Não sei quanto tempo depois acordei escutando o barulho do chuveiro, olhei no relógio e era 7:00 da manhã, eu estava tão cansada que nem consegui levantar só virei pro lado e voltei a dormir.

Horas mais tarde..

-Amor.-escutei a voz de Meredith me chamando.

-Hum -resmunguei de olhos fechados.

-Ta na hora de levantar.-falou beijando meu rosto.

-Só mais cinco minutinhos.

-Não dá pra esperar amor, já está quase na hora da Lexie acordar.

-A Lexie verdade.-falei já me sentando.-Vamos.

-Calma, dá pra gente tomar um café ainda.-falou me mostrando a mesa posta.-E bom dia meu amor.-disse sorrindo e me dando um selinho.

-Bom dia baby.-falei retribuindo o beijo.-Dormiu bem?

-Sim, maravilhosamente bem.-falou sorrindo.

-Não está sentindo nada?

-Não amor, estou ótima, e morta de fome.

-Então vamos comer, só vou escovar os dentes.-falei me levantando e indo até o banheiro, fiz minha higiene e voltei pro quarto.-Agora sim vamos.-disse me sentando ao seu lado.

Nosso café foi regado de conversas, carinho, selinhos, enfim como diz Cristina cheio de melação.

-Terminou?-perguntei.

-Sim, acho que comi demais.-falou respirando fundo e passando a mão na barriga.

-Ótimo, então vamos, estou com saudade da minha bebê.-disse me levantando.

-Vamos.-falou se levantando também.

Saímos do hotel e fomos direto pra casa, o caminho foi tranquilo e até rápido, assim que chegamos já escutamos o choro de Lexie, que não estava nada baixo.

-Misericordia.-falei arregalando os olhos.

-Bom dia gente.-falou Meredith entrando.

-Graças a Deus, toma.-falou Cristina.-O menina do pulmão bom.-disse passando Lexie pra Meredith.

-Ela está chorando a muito tempo?-perguntei fazendo carinho nos cabelos de Lexie que já estava mamando.

-Não, ela acordou agora a pouco, mas quando não viu nenhuma de vocês começou a chorar. -explicou Carina.

-Ela dormiu a noite toda?-perguntou Meredith.

-Sim, como uma pedrinha.-falou Amélia rindo. 

Ficamos mais um tempo conversando na sala, até a campainha tocar.

-Deixa que eu vou.-falei me levantando e indo até a porta, quando abri encontrei Regina, Emma e Henry na porta.-Que milagre.-falei já pegando Henry no colo.-Ei bolinho fofo.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora