Pov Autora:
Depois da ligação, Emma foi para a empresa da amiga o mais rápido possível, assim que chegou já foi avaliando as câmeras de segurança e identificando o que todos já esperavam, Charlotte havia levado Lexie. Addison estava uma pilha de nervos, apavorada querendo ir atrás da filha, Meredith estava em choque, só chorava, assim como Jô que estava aflita pelo que aconteceu e com medo de perder seu emprego.
-Eu...eu vou perder meu emprego né.-falou baixo ao lado de Teddy.
-Que?-perguntou a loira.
-Eu pensei...pensei que ela fosse a Meredith, eu juro, eu....eu não posso perder meu emprego....e a bebê, ela tem que tá bem, se algo acontecer eu não vou me perdoar eu....Meu Deus.-disse desesperada levando as mãos a cabeça.
-Ei calma, você não vai perder o emprego tá, a Lexie vai estar bem, quando tudo passar vamos conversar com a Addison, calma.
-Eu...eu tô grávida Teddy, não posso perder meu emprego agora.
-Que? Você não tinha falado isso.-disse surpresa.
-Eu só confirmei ontem, e eu tô sozinha, não tem mais ninguém, eu não posso perder o emprego.-falou soluçando de tanto chorar.
-Mas e o pai?
-Foi coisa de uma noite, não encontrei com ele mais.
-Ta, huummm, tudo bem, no fim vai dar tudo certo.
No escritório da Addison.
-Que merda de segurança é essa? Ela entrou e saiu e ninguém nem olhou pro lado dela.-falava Addison impaciente.
-Olha ela entrar nesse carro preto, vou tentar encontrar ele nas outras câmeras da rua.-disse Emma.
-Addison eu quero minha neném, eu...eu preciso dela.-disse Meredith chorando.
-Nós vamos encontrá-la amor, eu te prometo.-falou a ruiva a abrançando.
Ficaram mais umas horas no escritório tentando achar mais alguma pista pra onde Charlotte poderia ter ido com a criança, como não conseguiram mais nada lá resolveram ir pra casa de Addison, esperar alguma ligação sobre o sequestro, assim que chegaram Emma e sua equipe montou toda a aparelhagem que usariam pra rastrear a ligação. A casa estava cheia, todos estavam lá, até Regina foi pra apoiar a prima.
-O que é isso tudo?-perguntou Bah entrando na sala.
-Bah, onde você estava?-perguntou Addison se levantando e abraçando a mais velha.
-Estava no meu quarto, o que houve?
-Levaram a Lexie.-disse a ruiva já chorando.
-Que? Quem levou a Lexie?
-A Charlotte, ela entrou na empresa e pegou a Lexie na creche se passando por Meredith, e agora não sabemos onde ela está Bah, eu quero minha bebê.
-Meu Deus.-falou a mais velha espantada.-Pera, ela levou a bolsa da Lexie?
-Que? Não sei.-falou Addison sem entender.
-Emma ela levou a bolsa da Lexie?
-Não sei, vou ver nas câmer....
-Levou.-disse Jô interrompendo a fala de Emma.-Eu entreguei a ela a bolsa, e ela levou.
-Ótimo.-falou a mais velha sorrindo.
-Ótimo o que Bah, que diferença faz ela leva a bolsa ou não, continuamos sem saber onde estão.-falou a ruiva indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).