2° Temp- Cap. 42

175 31 4
                                    

Pov Meredith:

-Aaaaahhhhhhhh, tá repreendido em nome de Jesus.-gritou Cristina pulando no colo de Teddy, foi impossível segurar a risada com a cena, Addison chegava está vermelha de tanto rir.

-Ai Cristina.-reclamou Teddy também dando gargalhada.

-Kkkkkkkkk coisa boa.-falou Addison com a mão na barriga.

-Mamãe, a senhora está bem?-perguntou Amélia rindo.

-Hãm, sim.-falou com a voz falha.-Um pouco de água.

-Ai tô me tremendo toda.-disse Cristina com a mão no peito.-Quase você ficou sem mulher amor, e nosso feijão órfão de uma mãe.

-Ai eu vou urina na roupa.-disse Addison saindo do meu lado e correndo pra banheiro.

-Aqui mamãe.-falou Amélia lhe entregando a água.-A senhora está sentindo alguma coisa?

-Não, só estou um pouco dolorida.-falou tentando se sentar.

-Eu ajudo a senhora.-falou minha cunhada ajudando a mãe se sentar enquanto Carina ajustava a cama.

-Por que está todo mundo aqui?-perguntou Bizzy em voz baixa, mas deu pra escutar.

-Por que a senhora está aqui, estávamos preocupados com a senhora, você não acordava mamãe.-disse Amélia com os olhos lacrimejando.

-Se soubesse que a senhora iria quase me matar do coração não teria te acordado, nem te feito companhia nos outros dias.-resmungou Cristina fazendo carinho na barriga de Teddy, que estava grandinha já.

-Não fala assim Cristina.-advertiu Teddy.

-Outros dias? Eu tô aqui a quanto tempo?

-Quase duas semanas.-falou Carina.

-Ok.-falou Bizzy suspirando e abaixando a cabeça.

-Se prepara tia.-falou Regina.

-Se preparar pra que?

-A mamãe está aqui, e está puta com a senhora.-falou prendendo o riso.

-Claro que está.-falou baixo, ficando em silêncio de novo.

Ninguém falava nada, tudo que se escutava no quarto era os bits das máquinas ligadas a Bizzy, depois de uns minutos Addison volta pro quarto me encarando todo mundo e parando no meu, perguntando o que aconteceu.

-Demorou em ruiva, tava cagando?-perguntou Cristina quebrando o silêncio um tanto mórbido que estava no quarto.

-Fica quieta Cristina.-disse Teddy.

-Desculpa amor, mas eu não consigo.-falou encara do Addie de novo.-Você deixou ela sair assim Mer, com os faróis acesos chamando a atenção de todo mundo.

-Vai começar de novo.-falou Emma rindo.

-Nem todo mundo é pervertido igual você Cristina, que fica olhando os peitos alheios.-falou Addie.

-É tem gente que prefere encarar as coxas, igual as da Regina.-falou mudando o foco de Addison.

-Eu falei que tava muito curto esse short.-reclamou Emma cruzando os braços emburrada.

-E eu já falei que não vou deixar usar minhas roupas porque você acha que está curto demais ou não gosta.-falou Regina um pouco brava.

-Vixx era só uma brincadeira gente.-disse minha amiga.-Mas agora quero saber mais sobre o desentendimento do casal, quer dizer que Emma está agindo igual um senhor conservador da década de 30.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora