Capítulo 98

589 67 7
                                    

Pov Meredith:

-Meu Deus Carina ajuda ela.-falei ainda olhando Addison no chão e Carina morrendo de rir.-Para rir, e ajuda ela.

-Kkkkkkkkkkkk mas é frouxa, eu ainda não terminei o exame e não consigo abaixar Mer, se eu descer vai ficar nós duas no chão.-falou rindo.

-Chama alguém Carina, vai que ela machucou.-falei afobada.

-Calma Meredith, ela tá bem, vou chamar uma enfermeira pra ajudar.

-Ta bom, e me tampa aí.-falei.

-Ta.-disse apertando um botão e logo uma enfermeira chegou, apoiou a cabeça de Addison e ficou a chamando.

-Sera que ela bateu a cabeça forte?-perguntei preocupada.-Addison, acorda.

-Addison acorda.-disse a enfermeira mais uma vez, e minha noiva começou a se mexer.

-Huumm, aí minha cabeça.-falou tentando abrir os olhos.

-Ai graças a Deus.-falei me deitando e respirando fundo.

-Onde eu tô?-perguntou se sentando.

-Mas é sonsa mesmo.-disse minha cunhada rindo de Addison, tadinha da minha ruiva.-Ta no hospital Addison, quando você viu o bebê caiu igual fruta podre.

-É verdade mesmo?-perguntou se levantando num pulo.-A Meredith tá grávida mesmo?

-Verdade verdadeira minha irmã, mas antes de continuar, pega a poltrona e coloca aí do lado da maca.-pediu e Addie fez.-Agora senta.

-Pra que isso?-perguntou se sentando.

-Porque agora vamos tentar escutar o coraçãozinho do feijãozinho, e não queremos que você desfaleça de novo, não sei quantos pancadas sua cabeça aguenta.-disse rindo.

-Idiota.-resmungou Addison, mas continuou sentada.

-Acho que dessa vez sou eu que vou desmaiar.-falei respirando fundo, eu estava tão nervosa, ainda não acredito que meu bebê tá aqui, que ele ta bem e seguro na minha barriga.

-Calma cunhas, aguenta o coração aí, vamos ver se conseguimos escutar o coração do bebê.-falou e ficamos em silêncio.

Logo senti a mão de Addison apertar a minha, olhei pra ela e minha ruiva já estava com os olhos marejados, assim como eu, em poucos segundos o ritmo alto, rápido e constante preencheu a sala, nesse momento foi impossível não chorar, mas desse vez foi um choro de alívio, alívio por tudo está bem, por finalmente ter a certeza que nosso bebê da bem e seguro em meu ventre.

-Ele tá bem meu amor.-sussurrou Addison me abraçando.

-Não acredito.-sussurrei de volta.

-Pois pode acreditar amor.-disse Addison com um sorriso enorme.

-Ele tá bem mesmo Carina?-perguntei fungando.

-Sim, está perfeito. E você errou a conta mamãe, pelo tamanho esse baby está com 6 semanas e não quatro.-falou e ficamos mais um tempo escutando seu coraçãozinho.

-Por que o outro médico não viu nada quando vim a três dias?-perguntei.

-Porque ele não fez a abordagem correta, primeiro que você teria que ir pra maternidade, e ser atendida por alguém especializado, e segundo, na sua idade gestacional não se consegui ver muito no ultrassom abdominal, se ele tivesse prestado um pouco de atenção teria visto pelo menos o saco gestacional, o ultrassom abdominal só é recomendado a partir das 12 semanas, ele deveria ter feito o ultrassom transvaginal que foi o que eu acabei de fazer.-falou suspirando.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora