Pov Addison:
Tudo aconteceu tão rápido em um minuto eu estava nos braços de Tim e no outro já estava ao lado de Emma com Lucca nos braços.
-Você é minha maior conquista abelhinha, não vai embora tão cedo.-disse fazendo todos os pelos do meu corpo se arrepiar, quando vi a arma apontada pra mim, minha única reação foi tentar de alguma forma proteger o Lucca, apertei ele em meus braços e me virei fechando os olhos esperando o pior acontecer.
Logo escutei o som de disparos, não só de um mas de muitos, cai de joelhos ainda com Lucca firme em meus braços, esperei a dor o sangue, mas não sentir nada, quando abrir os olhos Olívia estava algemando Tim que sangrava e Emma, Emma estava ao lado de Rebecca.
-Rebecca.-falei indo em sua direção.-O que aconteceu?-perguntei olhando pra Emma.
-Ela entrou na frente quando o Tim disparou.-falou Emma.
-Rebecca não era pra você fazer isso.-falei começando a chorar.
-Eu precisava.-disse com dificuldade.
-Não, não conversa, guarda sua energia, você vai ficar bem, o socorro já está aqui, você vai ficar bem.
-Addie, lem....lembra da promessa, cu..cuida dele pra mim, por...por..favor.-pediu chorando.
-Não você vai ficar bem, você vai cuidar dele.
-Não Addie, eu não vou, mas está tudo bem.-parou de falar respirando fundo.-Eu só queria que o Lucca ficasse bem, ele vai ficar bem com você, não fique triste por mim, essa é a minha libertação.
-Não Rebecca, não fala assim.
-Fala pra ele que eu o amei com todas as minhas forças, todos os dias da minha vida.-falou respirando fundo mais uma vez.
-Você que vai falar isso pra ele.-disse apertando sua mão e logo os socorristas entraram levando ela.-Ela...ela vai ficar bem não vai?-perguntei pra Emma.
-Espero que sim Addie.-disse Emma me abraçando.
Só então percebi que Lucca estava chorando, não sei se era de fome ou pelo susto dos disparos, no automático o arrumei no meu colo e comecei a amamenta-lo.
-Addie vamos sair.-disse Emma que ainda me abraçava de lado.
-Acho que eu não consigo.-falei sentindo todo meu corpo tremer, acho que não tinha forças nem pra levantar.
-Eu te ajudo vem.-falou passando o braço em minha costas.
-Aiiii, Emma, não.-disse quase desmaiando pela dor que sentir nas costelas.
-Que foi, está machucada?
-Acho que minhas costelas, machuquei uma ou mais no acidente.-falei respirando fundo tentando controlar a dor.
-Desculpa.-disse ficando ao meu lado.-Quando estiver pronta pra levantar me avisa.
Confirmei com a cabeça e me sentei no chão, olhava pra Lucca que mamava tranquilo e tudo que me vinha a mente era a imagem de Rebecca sendo levada desacordada pelos socorristas, não era pra ser assim, ela tem que ficar bem, o Lucca precisa dela, ela não pode fazer isso com ele.
-Vai ficar tudo bem Addie.-disse Emma me abraçando.
-Ela não pode morrer Emma, ela sofreu tanto aqui, ela tem que ficar bem, ela tem que criar o bebê dela e ser feliz outra vez, esse não pode ser o fim dela.-falei intensificando o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).