Capítulo 48

1.2K 113 5
                                    

Pov Addison:

Estavamos assistindo um filme quando o celular de Meredith começa a vibrar, ela pega o aparelho e arregala os olhos ao ver alguma coisa.

-O que foi?-cochichei em seu ouvido.

-Na..nada.-falou gaguejando.

-Meredith.-falei levantando somente uma sobrancelha.

-Não é nada amor, pode ficar tranquila.-falou com um sorriso forçado.

Sei que tinha alguma coisa, mas decidi deixar pra conversar sobre depois, continuamos a assistir o filme, ou pelo menos tentar, depois que Meredith viu o celular, ela me parecia um pouco nervosa, não sei.

-Meredith tá tudo bem mesmo?-insistir mais uma vez.

-Sim, claro que sim.-falou, mas de novo não senti muita verdade.

-Ta.-falei a observando.

Até o final do filme Meredith tinha comido todas as unhas das mãos, tinha alguma coisa muito errada.

-Vamos assistir mais um.-falou Carina.

-Pra mim já deu hoje, tô cansada.-falei querendo subir pra ficar sozinha com Meredith.-Vou subir, vai ficar amor?

-Não, eu vou também.-falou se levantando.-Boa noite meninas.

-Boa noite.-resoonderam todas juntas.

-Boa noite feiosas.-falei me levantando também.

-Boa noite cabelo de fogo.-falou as três juntas, me virei pra elas e mostrei o dedo do meio, logo as três me devolveram com o mesmo gesto de amor.

Subimos pra quarto em silêncio, assim que entramos no cômodo, Meredith foi direto pro banheiro, e lá ficou um bom tempo, quando saiu entrou no closet, depois de uns minutos voltou pro quarto, ainda em silêncio e se deitou.

-Meredith.-falei chamando sua atenção.

-Oi.-respondeu sem me olhar.

-Podemos conversar?-perguntei vendo ela se virar pra mim.

-Sobre o que?

-Sobre o que está acontecendo, por que você ficou toda nervosa depois de olhar o celular?

-Amor eu já disse que não foi nada.-falou suspirando.

-Mas eu não acreditei, então poderia falar a verdade? Eu não quero te forçar a nada, mas quero que saiba que eu estou com você, você pode confiar em mim pra falar tudo.-disse sentando ao seu lado.

-Eu sei.-falou abaixando a cabeça.

-Então, pode me falar o que deixou tão nervosa?

-Olha você mesmo.-falou pegando o celular e me entregando.

Quando abrir na primeira conversa que foi a última a lhe mandar mensagem, era um número desconhecido, abrir a conversa e vi todas as fotos e a pequeno texto do final.

-Que merda, quem te mandou isso?-peguntei já preocupada.

-Advinha.-falou se sentando e me olhando.-O idiota do meu pai.-disse puxando os cabelos pra trás.

-Por que?

-Não sei, o dia que ele foi na empresa ele me ameaçou, falou que ia pegar a Lexie por bem ou por mal, que ele teria a filha dele de volta.-falou com os olhos lagrimejando.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora