Pov Meredith:
Eu estava surpresa com o que a médica falou, sim eu sabia que minha saúde não estava às mil maravilhas, mas ter isso tudo de uma vez eu também não esperava, e confirmar isso com um diagnóstico pior do que pensava me abalou.
-Ta sentindo alguma coisa?-perguntou Addison me observando, só acenei um não com a cabeça.-Porque dessa carinha então?-falou levanto meu queixo me fazendo encara-la, quando a encarei foi impossível não deixa uma lágrima rolar.-Ei o que foi? Fala o que está te incomodando Mer.-falou me abraçando.
-Me desculpa.-falei chorando.
-Desculpa pelo que?
-Por te deixar preocupada, por te tirar de um dia de trabalho, por te atrapalhar, não foi minha intenção eu...
-Não, não parou.-disse me interrompendo.-Você não está me atrapalhando em nada, e não me preocupa com você é impossível, faço isso desda primeira vez que te vi.-falou rindo.
-Não achei que estava tão ruim.-falei com vergonha.
-O que?-perguntou confusa.
-Não achei que minha saúde estava assim, achei que o máximo que estaria era uma anemia leve.-falei suspirando e limpando as lágrimas que insistiam em cair.
-Você vai ficar se recuperar rapidinho.-disse me abraçando de novo e beijando minha cabeça.-Vai tomar os remédios, se alimentar bem e vai estar com a saúde de ferro logo logo.
-Eu espero.-falei um pouco desanimada, não sei como faria pra comprar meus remédios, o pouco dinheiro que sobrou do meu salário é pras coisas de Lexie, não tenho coragem de falar com Addison, e nem com Cristina que não tenho dinheiro pra comprar os remédios.
-Você vai, assim que sairmos daqui vou passar na farmácia pra comprar seus remédios.
-Não precisa, eu vou comprar.-falei imediatamente.
-Você não vai me enrolar de novo mocinha, já me enrolou com a consulta, não vou ser inocente de novo, assim que sairmos daqui vou comprar seus remédios e ficar de cima pra você toma tudo certinho.
-Addison, não precisa eu...
-Eu vou sim, por favor Meredith deixe eu cuidar de você, eu me importo e me preocupo com você, então por favor deixa eu mostrar o quanto é importante pra mim, deixa eu cuidar de você.-falou me encarando.
-Você jogou baixo agora.-falei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas de novo.
-Só falei a verdade.-disse me encarando.-Não precisa chorar bebê, vem cá.-falou me apertando mais em seus braços.-Hoje você tá um manteiga né.-disse rindo.
-Não ri de mim.-falei fungando.-Eu tô com sono.
-Pode dormir, não vou deixar a Cristina te acordar.-falou me fazendo cafuné.
-A Lexie está vindo, ela vai chega com fome.-falei já sentindo meus olhos pesarem.
-Quando ela chega eu te chamo.
-Ta bom.-falei já de olhos fechados.
Alguns minutos depois...
Estava num sono tão bom, mas uma conversa alta começou a me despertar, escutava as vozes longe.
-Cristina sai de perto dela.-escutei a voz de Addison.
-Ela já dormiu demais, a Lexie quer mamar.-falou minha amiga.
-Se você acordar ela de novo, você me paga.-disse Addison.
-Gente assim vocês vão acordar ela.-escutei uma voz parecida a de Carina.
-É essa xing ling encapetada.-resmungou Addison.
-Vocês parecem duas crianças.-falou Teddy.
-Addison me dá ela um pouco.-acho que esse voz é da Amélia, pera tá todo mundo aqui? Estava tentando abrir os olhos, mas estava tão cansada.
-Ela não quer você.-falou e deu pra perceber o convencimento na sua voz.
-Nem você, ela quer a Meredith.-falou Amélia.
-Me dá ela.-falei com a voz baixa e rouca, meus olhos ainda estavam fechados.
-Acordou baby.-falou Addison chegando perto de mim.
-Mais ou menos.-disse abrindo os olhos minimamente, e me virando de lado dando espaço pra ela colocar Lexie.
-Ela está com fome.-falou colocando Lexie colada comigo.
Só desci um lado da bata horrível do hospital que eu estava, e Lexie logo se grudou em mim e eu fechei os olhos novamente.
-Vai dormir de novo?-falou Cristina, e eu só acenei um sim com a cabeça.
Pov Autora:
-Addison drogaram sua mulher viu, olha a leseira que ela tá.-falou Cristina.
-Carina, por que ela tá assim?-perguntou Addison pra irmã.
-Ela fez endoscopia Addison, foi aplicada anestesia e os remédios pra dor que ela tomou também dão sono, ela vai ficar assim até amanhã.
-Então ela vai pra casa comigo hoje.-falou a ruiva com um sorriso no rosto.
-Mais é boiola, toda bobinha porque a namorada vai dormir com ela.-provocou Cristina.
-Cala boca japonesa-falou Addison provocando.
-Vai me provando viu, que eu chamo a Meredith pra ir pro meu apartamento.-falou a coreana cruzando os braços.
-Você não vai fazer isso.-falou a ruiva ficando emburrada.
-Continua pra ver se não chamo.
-Você é uma chata.
-E você é uma idio....
-Parou as duas, Cristina para de provocar a Meredith vai dormir com a Addison, você não vai chamar pro seu apartamento.-falou Teddy parando a discussão.
-Se eu quiser dormir com a minha amiga pra cuidar dela eu vou sim.-disse cruzando os braços.
-Cristina.-falou Addison com a expressão decepcionada, tudo que ela queria era levar Meredith pra casa e cuidar dela com todo o carinho.
-Então você dormi com sua amiga e eu vou dormir na minha casa.-disse Teddy encarando a namorada.
-Por que?-perguntou Cristina com os olhos arregalados.
-Porque você vai está ocupada cuidando da Meredith, e não vai ter tempo pra ficar comigo, se é assim eu vou pra casa.
-Não amor, eu estava brincando, a Meredith vai pra casa da mulher dela, dormi comigo.-disse se agarrando a loira.
-Quem é a boiola agora.-falou Addison rindo.
-Vai merda Addison.-disse Cristina mostrando o dedo do meio pra ruiva.
-Enfia no c*-falou a ruiva.
-Epa, olha o palavreado perto da minha sobrinha.-falou Carina se levantando e indo pegar Lexie que já tinha acabado sua mamada, ela pega a bebê e cobre a loira.
E assim se seguiu o resto da tarde, entre conversa, brincadeiras, provações e apesar de tudo, risos, muitos risos provocados por Cristina e Addison, Meredith não podia se sentir melhor e mais acolhida, era a primeira vez depois que sua mãe se foi que ela se senti tão bem acolhida assim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não se esqueçam de votar e comentar
Beijos até o próximo cap.😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).