Pov Meredith:
Estava esperando Amélia já no estacionamento, mas com sua demora estava quase voltando pra dentro de novo, e indo atrás de um banheiro, essa merda de enjôo só piorou, tomei um pouco de água e foi a pior coisa que eu fiz.
-Meredith que susto, voltei pra onde tinha te deixado e não te achei.-disse Amélia se aproximando.
-Encontrei uma pessoa que não queria, então vim pro carro.-falei respirando fundo.
-Addie pediu pra você esperar ela.
-Não, quero ir embora logo.
-Ta passando mal ainda?-perguntou e eu confirmei com a cabeça.-Então vamos logo.-disse me puxando pra perto do carro.
-Acho que tenho que ir no banheiro antes.-falei fazendo ânsia.
-Acho que tem um banheiro por aqui.-falou olhando pros lados, mas não dava mais pra esperar, senti um bolo subir minha garganta e só deu tempo de virar e despachar tudo.-Eita.
-Merda.-falei quando terminei.-Me da minha água.-pedi a Amélia que me entregou a garrafinha, lavei a boca com água e passei um pouco no rosto.-Vamos embora por favor.-pedi quase suplicando.
-Vamos.-falou e destravou o carro já que estávamos perto.
O caminho pra casa foi silencioso, e até rápido, assim que chegamos já subi direto pro quarto, tomei um banho e coloquei meu pijama, já pronta pra me jogar na cama e dormir até amanhã, quando me deito escuto bater na porta.
-Pode entrar Amy.
-Oii, vim prazer algo pra você comer.-falou entrando com uma bandeja, eu estava com fome mas o enjôo ainda se fazia presente me deixando sem vontade alguma de comer.
-Pode deixar aqui.-falei apontando pra mesa de cabeceira.
-A Bah e a Addie me pediram pra ficar até você comer tudo.-disse se sentando.
-Eu não estou com vontade de comer agora.-falei me aconchegando na cama.
-Eu fiz um lanche leve, liguei pra Bah falando que estava enjoada então ela me ajudou a preparar, também trouxe um picolé de limão pra você, vi na internet que ajuda.-falou pegando a embalagem.
-Obrigado.-falou sorrindo pela sua gentileza.
-De nada.-falou também pegando um picolé, mas esse era diferente.
-Esse é o picolé da Lexie?
-Humrum.-concordou com a boca cheia.-Não tinha mais normal.-disse dando de ombros.
-Kkkkkkkkk você é demais Amélia.
-É gostoso Mer, prova.-disse e eu fiz careta negando.-Saiu de você cunhada.-disse rindo.
-Não muito obrigado, prefiro esse de limão.-falei rindo e comendo meu picolé.
Amélia continuou no quarto comigo, conversamos e rimos muito, confesso que foi legal esse momento com ela, teve um tempo em que achei não nos dariamos bem, primeiro por causa da vez que Addie ficou internada quando brigamos, e depois eu achava ela um pouco chatinha, suas birras e comportamento de menina mimada, mas hoje vejo que ela não é assim, só faz esses episódios de birras pra atormenta Addison e chamar sua atenção, o que nos rende boas gargalhadas.
-Agora vou descer e te deixar descansar.
-Obrigado Amy, seu lanche estava uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).