Capítulo 83

518 67 8
                                    

Pov Meredith:

Eu estava uma pilha de nervos, apavorada, nunca imaginei que a Charlotte e o meu pai realmente fossem pegar a Lexie, minha bebê deve estar tão assustada, eu só quero pegar meu bebê de volta, espero que esse plano da Emma dê certo, eles pediram pra eu vim só, mas estava com uma renca de gente atrás de mim.

-Chegamos.-falou Emma.-Meredith nós vamos descer aqui e cercar a casa, você vai sozinha, aja normalmente, nós estamos de olho em você.-disse e desceu do carro com os outros, me deixando com Addison.

-Amor, toma cuidado por favor.-falou  Addison com os olhos cheios de lágrimas, segurando meu rosto.-Eu não posso perder você então por favor, não tente nada que vá colocar sua vida em risco.

-Tudo bem amor, eu vou tomar cuidado, e não se preocupe que sempre vou voltar pra você.-falei e juntei nossas bocas em um beijo cheio de sentimento e significado.-Agora eu tenho que ir.

-Vai lá, se cuida.-falou me dando mais um selinho.

O carro andou mais um pouco e parou em frente a uma casa velha, acho que estava até abandonada, da até arrepios só de olhar, fiquei encarrando um pouco até toma coragem e entrar, estava tudo escuro e silencioso, até uma luz se acender me fazendo pula de susto.

-Boa noite filha.-falou Thatcher sentado em um sofá velho com uma arma na mão.

-O que você quer pra devolver a Lexie?-perguntei direta.

-Devolver? Não, eu não vou devolver aquela fofura.-disse com um sorriso macabro no rosto.

-Você disse na mensagem que iria....

-EU MENTI. Você não acreditou que seria tão fácil assim né querida, você não vai ter aquela bebê de volta, nunca mais.-disse andando até mim e passando a arma em meu braço, eu estava mantendo a postura mas só por fora, por dentro eu estava surtando.

-Seu desgraçado, eu vou consegui minha filha de volta, e você vai paga por tudo que me fez.-falei com ódio.

-Sua vadia.-disse puxando meu cabelo.-Você não vai consegui nada, porque hoje você não sai viva daqui.-cochichou em meu ouvido.

-Você que não vai sai daqui hoje.-falei rindo.-Eu te levo comigo seu desgraçado.

-Esta bem atrevida né piranha, esta com raiva que eu estraguei seus planos do golpe da barriga?

-Do que esta falando?

-Quando bati no seu carro não sabia que estava grávida, mas quando soube que perdeu, eu fiquei tão feliz.

-Seu desgraçado, eu vou te matar.-falei me virando pra trás e lhe estapeando, enquanto eu estava sofrendo a perda do meu filho esse desgraçado estava comemorando.-Eu vou te matar.-falei com um ódio descomunal.

-Ja chega.-disse segurando meu braço com força quando acertei um tapa em cheio na sua cara.-Ja me estressou demais, já era pra ter feito isso, sabe o acidente de carro, eu queria te mata nele mas o louca disse que não era a hora, mas agora é o momento perfeito.-disse apertando o gatilho da arma.-Quero assim mesmo, olhando pra mim.-disse rindo como um louco.

-Eu te odeio.-falei deixando uma lágrima escapar.

-Não mas do que eu te odeio, você me tirou tudo de bom que eu tinha, primeiro foi a Ellis, depois foi a Suzzie e ultimo por a Lexie.

-Você é louco eu não tirei nada de você, você que acabou e se distanciou de todos, por causa da bebida, isso não é culpa minha, essa culpa eu não carrego, isso tudo é culpa somente sua.-falei e ele apertou mais a arma em minha testa.

-CALA A BOCA , CALA A BOCA.-gritou como o louco que era.-É hora de dar tchau querida.-disse colocando o dedo no gatilho.

Fechei os olhos esperei o disparo, tudo que eu pensava era em Lexie e em Addie, estava rezando pra Emma agir logo, então escutei um estrondo, meu corpo foi ao chão, eu estava imóvel não queria me mexer nem abrir os olhos e perceber que tinha morrido.

-Meredith, Meredith por favor fala que você está bem.-escutei a voz desesperada de Addison.

-Addie.-falei abrindo os olhos.-Addison.-falei me agarrando a ela.

-Você tá bem? Ele te machucou?-perguntou se afastando e olhando todo meu corpo.

-Eu...eu tô bem.-falei meio trêmula.-O que aconteceu?

-A Emma foi mais rápida que ele.-falou apontando pra porta, onde Emma saia com Thatcher algemado e com braço sangrando.

-Mas ele...ele já estava com o dedo no gatilho, como ele não atirou?

-Não sei, acho que a arma travou, foi o tempo de Emma agir.-explicou Addison.-Vem vamos sair daqui.

-Não, e a Lexie?

-Ela não está aqui amor, já olharam tudo, não tem mais nada aqui.

-E agora? Eu só quero o meu bebê de volta Addie.-falei chorando.

-Eu também meu amor, e nós vamos tê-la de volta.-disse me abraçando.

-Desculpa atrapalhar mas temos que ir.-falou Emma entrando correndo na casa.

-Aconteceu alguma coisa?-perguntou Addison.

-Sim, finalmente brincaram com o chocalho, vamos, temos uma localização.-falou apressada.

-Ah meu Deus, vamos Addison, anda.-falei saindo quase que correndo puxando a ruiva pelo braço.

Não acredito que finalmente vamos achar Lexie, só espero que ela esteja bem, sem nenhum machucado, meu bebê, foram longas horas sem minha bolotinha, tudo que preciso é me agarrar a ela e não solta mais, só quero que esse pesadelo acabe logo e que finalmente possamos está livre desses loucos, só quero paz pra ser feliz com os pessoas que escolhi pra está ao meu lado.

-Vai demorar muito Emma?-perguntou Addison inquieta.

-Infelizmente sim, eles estão um pouco distante.-respondeu dirigindo a toda velocidade.

-Quanto tempo?-perguntei.

-Quase uma hora.

-Isso tudo? Emma é muito tempo, e se algo acontecer com ela, a Charlotte pode fazer algo com ela ou...

-Pelo que parece essa não é a intenção da Charlotte, ela acretida que com a Lexie ela terá você de volta, por isso pegou a bebê.-disse Emma nós deixando surpresos, vi Assim se encolher e abaixar a cabeça ao meu lado.

-Desculpa.-sussurrou Addison pra mim.

-Que?-perguntei sem entender o pedido de desculpa.

-Isso só está acontecendo por minha causa, me desculpa Mer, eu não achei que Charlotte era louca a ponto de pegar a Lexie, por favor me desculpa eu.....

-Addison isso não foi sua culpa.-falei e ela negou com a cabeça.-Se for assim é minha culpa também, afinal meu "pai" estava envolvido e ajudou em tudo, então por favor não vamos nos culpar e enlouquecer agora. Os únicos culpados dessa bagunça toda são eles, não nós.-falei abraçando sua cintura e deitando a cabeça em seu ombro.

-Ok.-falou começando um carinho em meus cabelos.

Nem acredito que em menos de uma hora isso tudo vai acabar, sei que faz horas que Lexie foi levada mas parece que faz semanas que estou sem ela, quando pega-la não vou soltar tão cedo, espero que tudo corra bem e não tenha mais fortes emoções.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado do capítulo 😸😸😸
O próximo será o reencontro delas 🤗🤗🤗
Não se esqueçam de votar e comentar 😘😘😘😘

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora