Pov Charlotte:
Estava o dia todo mofando nesse carro e nada da Addison deixar a bebê na creche que ódio.
-E aí o que tá vendo?-perguntou um dos meus funcionários.
-Nada dela deixar a menina.-falei vendo as imagens da câmera de segurança.
Pensei que seria mais difícil consegui o acesso as câmeras de segurança da empresa, mas foi bem fácil, paguei um hacker muito bom e ele conseguiu que eu visse tudo o que acontecia na empresa. As horas iam passando e eu estava cada vez mais ansiosa, e que grude é esse que elas não deixavam a menina nunca, e eu estava torcendo para que Addison deixasse a bebê na creche não a outra sem sal, senão teria que mudar meus planos novamente. Duas horas depois do almoço finalmente vi Addison descendo no andar da creche com a bebê adormecida em seus braços.
-Isso.-falei dando um sorriso imenso.
-O que?
-A Addie que deixou ela na creche, agora é só esperar a novata fica sozinha pra colocar meu plano em ação.
-Ja vai entrar?
-Sim, você já sabe né, distraia as meninas da recepção, eu vou subir pelas escadas não vou arriscar pegar o elevador, entendeu Marcos?-perguntei o encarando.
-Tudo certo patroa, fica tranquila que vai dá tudo certo.-falou saindo do carro.
Fiquei na entrada esperando o momento perfeito pra entrar, assim que Marcos começou a chamar atenção, passei de fininho até a escada, eu sou demais, ninguem me viu. Subi não sei quantos lances de escadas e finalmente cheguei no andar da creche, olhei mais uma vez as câmeras pra ver como estava na creche, e como se o universo estivesse ao meu favor Teddy tinha acabado de entrar pro banheiro com uma criança, essa era a minha chance, tirei o lenço que estava na minha cabeça e os óculos, arrumei a roupa e fui em direção a entrada.
-Boa tarde.-falei encarando a novata.
-Oi Boa tarde, pode ajudar em algo?-perguntou simpática, tadinha.
-Sim, vim busca minha filha, a outra mãe dela a deixou aqui mais cedo, a Addison.-falei de forma gentil.
-Claro a senhorita Montgomery.-disse abrindo um sorriso.-Você é a Meredith né, a Addison me falou de você mais cedo.
-Isso mesmo, Meredith Grey prazer.-falei estendendo a mão e querendo acabar logo com o diálogo meu tempo é curto.
-A senhora Montgomery disse que viria junto pra pegar a bebê, ela nem acordou ainda.
-Ah claro, ela acabou tendo um imprevisto então vim só mesmo, se me permitir.-falei me encaminhado pro berço onde a pequena dormia.
-Claro fique a vontade.
-Meu pequeno anjinho.-falei pegando a bebê no colo, que só soltou um resmungo mas logo ficou quieta novamente.-Ja vou indo, muito obrigado.
-A bolsa dela.-falou me entregando.
-Ah claro, obrigado.-falei saindo o mais rápido possível.
Desci as escadas em tempo recorde, nem sei como consegui isso com um bebê no colo e de salto ainda, assim que cheguei no térreo sai o mais rápido possível sem que ninguém me visse, logo entrei no carro e Marcos deu partida.
-Não acredito que deu certo.-falei sorrindo vendo o bebê em meus braços.
Pov Lexie:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanficMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).