Pov Addison:
-Addison, vamos.-disse Cristina me sacudindo.
-Que?-perguntei saindo dos meus pensamentos.
-A médica falou que a gente já pode ir ver a Meredith, vamos.-disse já se virando.
-Vamos sim.-falei me levantando e seguindo elas.
Quando entramos no quarto, Meredith estava na cama de olhos fechados, não sei se estava dormindo ou só descansando, fiquei a olhando e pensando em tudo que Cristina me falou.
-O que ela tem doutora?-perguntou Cristina apressada.
-Vamos esperar ela acordar pra eu falar, devido a dor intensa tive que administrar morfina, e pra fazer um dos exames ela tomou uma anestesia, então quando ela acordar me chamem que eu venho falar com vocês.
-Ok.-falou Cristina, e logo a médica saiu, eu me encaminhei pra uma poltrona do lado da cama e me acomodei lá.-O que foi Addison?
-Que foi o que?-perguntei sem entender.
-Você está calada desda hora que falei da Meredith.-falou me encarando de braços cruzados.
-Não é nada, eu só...-falei abaixando a cabeça.-Eu só achei que estava conhecendo a Meredith, mas a verdade é que eu não sei nada dela.-falei suspirando.
-Claro que sabe.
-Não sei não, ela nunca me falou nada disso que você disse, na verdade ela só falou da mãe e de Lexie, não falou da situação que estava passando, eu pensei que estávamos começando alguma coisa...
-E estão.-falou me interrompendo.-A Meredith ter omitido uma parte que ela tem vergonha ou não gosta de falar não quer dizer que não estão começando algo ou que você não conhece ela.
-Ela deveria ter me falado.
-Ela não falou nem pra mim que cresci com ela, Addison, acha mesmo que ela iria falar pra você? A pessoa que ela acabou de conhecer e que está afim de impressionar.-falou e eu só suspirei.-Que ver que você a conhece?-perguntou parando meu lado.
-Como eu a conheço Cristina?-perguntei a encarando.
-Você sabe qual é o sorvete preferido dela?
-Todo mundo sabe isso, é flocos ou morango, de preferência os dois.
-Hum, sabe qual comida ela gosta?
-Lasanha.
-O que ela gosta de fazer quando não está trabalhando?
-Fica com a Lexie o máximo possível.
-Como ela gosta de acordar?
-Ela gosta quando Lexie a acorda passando a mão no rosto dela, às vezes ela tá um tapa ao vez de carinho mas a Meredith ama do mesmo jeito.-falei rindo.
-Ela gosta de organizar as co...
-Ela gosta de organizar tudo assim que "bagunça" sua mesa é toda arrumada, nunca vi bagunça, e se a gente tirar um lápis do lugar ela percebe, o porta lápis tem que ficar a sua direita porque segundo ela é mais fácil de pegar, os papeis ao lado do teclado, nunca em cima se não ela tem um treco, nas gavetas ela dividiu por obrigação, uma gaveta só papéis de reunião, outra pra entrevistas e assim vai, sempre antes de dormi ela tem que escovar os dentes, e quando acorda só fala depois de escova os dentes também, gosta de dormi do lado esquerdo da cama, odeia que a chamem de apelidos e ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).