Capítulo 85

661 64 4
                                    

Pov Meredith:

Eu estava tão aliviada de estar com Lexie de novo, nunca mais quero me soltar da minha pequena, finalmente já estávamos chegando em casa depois desse dia tenso, louco e extremamente exaustivo, Lexie passou todo caminho mamando e agarrada na mão de Addison como sempre, e eu e minha namorada ficamos que nem duas bobas a encarando e sorrindo.

-Ela é tão perfeita.-sussurrou Addison acariciando o rosto de Lexie que tinha acabado de adormecer.

-É sim.-falei sorrindo.-E nós estamos parecendo duas bobas encarando ela.

-Depois de hoje nós temos esse direito.-falou sorrindo.

-Verdade.-falei e nos calamos novamente observando nossa pequena dormir tranquila como se nada tivesse acontecido.

Poucos minutos depois chegamos em casa, assim que entramos em casa ja se percebeu uma movimentação estranha.

-O que tá acontecendo?-perguntei vendo Amélia e Maya correndo de um lado pra outro.

-Pelo amor de Deus, não me fala que é mais problema.-disse Addiaon derrotada.

-Emma graças a Deus.-falou Amélia agarrando o braço da loira.

-Que foi Amélia? Aí fala o que foi você vai me derrubar.-disse quando minha cunhada saiu puxando ela escada a cima.

-A Regina está tendo a neném.-falou nos fazendo arregalar os olhos.

-O que?-perguntamos todas juntas.

-Isso mesmo, ela está tendo o neném e se recusou a ir pro hospital sem você.-falou Maya.

-Então vamos leva ela logo.-falou Emma subindo as escadas correndo.

-Não dá tempo mais, Carina falou que vai ter que ser aqui mesmo.-disse Amélia desesperada.

-Onde está estar?-perguntou Emma abrindo as portas dos quartos.

-No quarto de hóspedes no fim do corredor.-apontou Maya e Emma foi direto pro quarto.

-Vamos descer gente.-falei me virando pra ir pro andar de baixo.

-Ah não.-falou as três juntas.

-Por que não?-perguntei sem entender.

-Eu quero ver a neném nascer.-falou Addison.

-Eu também.-disse Amélia e Maya juntas.

-Claro que não gente, cadê a noção, isso é um momento delas, esse tanto de gente lá vai é atrapalhar em vez de ajudar então vamos descer e da privacidade pra elas, anda.-falei firme e as três passaram por mim de cabeça baixa.

-Podia ter ficado no quarto.-falou Amélia.

-Eu também.-resmungou Maya.

-Eu nunca vi um neném nascer, queria ver.-resmungou Addison sentando emburrada do meu lado.

-Parem de resmungar.-falei me sentando.

Depois de um tempo em silêncio, Maya me encarou e arregalou os outros, a encarrei sem entender.

-Que foi Maya?-perguntei me olhando pra ver se tinha algo em mim.

-A Lexie, nessa confusão nós esquecemos de perguntar dela.-disse vindo pra perto de mim.-Ela está bem né?-perguntou acariciando os cabelos de Lexie.

-Agora está, quando encontrei ela estava um pouco assustada.-falou Addison suspirando.

-Oh bebezinha da titia.-disse Amélia pegando em sua bochecha.-Deixa eu acordar ela.

Secretária Onde histórias criam vida. Descubra agora