Pov Meredith:
Depois da situação um tanto desconfortável, Teddy chegou com Lexie que estava enjoadinha com fome, depois de Addison me ajudar, minha bebê ficou tudo dada pra ela, ainda não entendi como Addison conseguiu conquistar a minha filha tão rápido, mas uma coisa eu posso falar com certeza, as duas juntas é a coisa mais fofa, agora mesmo estou olhando Addison ninando meu bebê enquanto fala algo em seu ouvido, a cena mais linda, isso me faz ter pensamentos que não devo, e que sei que nunca iria se concretizar, dou um suspiro frustada e volto a atenção pra meu trabalho.
-Ela dormiu.-falou Addison baixo depois de alguns minutos.
-Vou levar ela pra creche.-falei me levantando não queria incomodar minha chefe.
-Não.-falou segurando Lexie mais forte.-Que dizer, eu posso ficar mais um pouco com ela, vê-la assim tranquila dormindo no meu colo, me acalma.-falou olhando pro meu bebê com olhos de admiração e poderia até de dizer com olhar de amor, meu Deus eu estou endoidando mesmo.
-Se não por de encomendar ou atrapalhar for mim tudo bem.-falei pois estava adorando ver as duas juntas, e depois da discussão de mais cedo ela estava precisando se acalmar.
-Não vai.-falou caminhando até sua cadeira e se sentando com Lexie deitada em seu colo.-Acho que aqui tá um pouco frio pra ela.-falou procurando algo, acho que o controle do ar.
-Vou pegar a manta dela.-falei indo até minha mesa e entregando a manta pra Addison.
-Obrigado.-agradeceu cobrindo meu bebê que dormia tranquila no seu colo.-Ela é tão perfeitinha.-falou passando a ponta do dedo no rostinho do meu bebê.
-Sim.-falei sem conseguir esconder o sorriso de orgulho no meu rosto.-Ela é perfeita, o amorzinho da minha vida.
-Vocês moram sozinhas?-perguntou Addison de supetão.-Desculpa a intromissão, se não quiser responder não precisa.
-Nao tem problema.-falei um pouco envergonhada.-E sim, nós moramos sozinhas.
-Não é perigoso?-perguntou e percebi um pouco de preocupação em sua voz.
-Um pouco, mas não tem jeito, é só nós duas mesmo.-falei suspirando.
-Não sei se eu conseguiria.-falou tirando o olhar de Lexie e olhando pra mim.
-Se conseguiria o que?-perguntei sem entender.
-Fazer isso, criar uma criança sozinha, parece tão difícil.-falou me encarando.
-E é difícil, muito, mas é gratificante também, e tem a Cristina, ela me ajuda sempre que dá.
-Posso te fazer uma pergunta um pouco invasiva?-perguntou Addison um pouco receosa.
-Pode fazer, só não sei se vou te responder.-falei sorrindo a fazendo ri também.
-O pai da Lexie te deixou quando você estava grávida? Desculpa a curiosidade.-falou um pouco sem graça.
-Não, ele me deixou muito antes.-falei suspirando.
-Então a Lexie foi uma recaída que tiveram?-perguntou.
-Curiosa você em dona Addison.-falei rindo.
-Desculpa, se não quiser responder não precisa.-falou sem graça.
-Vou te responder curiosa, não, a Lexie não foi uma recaída.-falei deixando o resto em suspense.
-Não entendi então.-falou se virando pra mim com um biquinho e a expressão de confusa.
-Kkkkkkkkkk vou te explicar, a Lexie na verdade é minha irmã, eu não gerei ela, mas me apaixonei por ela desdo primeiro momento em que a vi.-falei um pouco emocionada.-Meu pai largou a minha mãe quando eu ainda era criança, ele é um bêbado que só dá trabalho, e em uma dessas aventuras dele ele se envolveu com uma doida que acabou engravidando, ela foi atrás de mim pra falar que não queria a criança, no momento eu não me importei , isso não era problema meu, até o dia que recebi uma ligação falando que ela tinha sofrido um acidente e tinha tido a Lexie prematuramente, ela não resistiu a cirurgia e minha pequena estava entre a vida e a morte, eu fui no hospital pra assinar os papéis e entregar ela por estado, mas quando vi ela, tão pequeninha, tão frágil, eu não consegui, eu me apaixonei por ela naquele momento, então a partir daí tudo que eu faço é por ela, ela é minha razão de viver.-falei secando uma lágrima que espacou.
-Nossa, que linda a história de vocês.-falou Addison com os olhos marejados.
-Obrigado.
-Você falou que a Cristina te ajuda, então a sua mãe não aceitou a Lexie?
-Minha mãe morreu a dois anos atrás.-falei suspirando.
-Ai meu Deus, me desculpa.-falou arregalando os olhos.
-Tudo bem.-falei sorrindo pra lhe tranquilizar.
Depois do nosso diálogo ficamos em silêncio por um tempo, até Addiaon quebra-lo de novo.
-Então você não tem namorado?-perguntou me olhando.
-Não, nunca tive.-falei com vergonha.
-Humm, bom pra mim.-falou baixo mas deu pra escutar.
-O que?-perguntei só pra provocar.
-Hãm, que? Nada, não falei nada.-falou sem jeito olhando as horas.-Esta na hora do almoço, se importa se eu pedi nosso almoço pra entregar aqui? Ela está dormindo tão tranquila que não quero atrapalha seu sono.
-Não me importo não.-na verdade eu estava era aliviada, ainda não sabia como iria fazer pra almoçar, pois tinha esquecido minha comida em casa.-Voce sabe que se deitar ela, ela não vai acordar né.-falei prendendo o riso.
-Sei, mas não quero largar ela.-falou suspirando e olhando Lexie.
-Ei não venha querer roubar minha filha.-falei fazendo graça.
-Kkkk confesso que vontade não me falta.-falou rindo.-vontade e roubar as duas.-sussurrou de novo, o que ela queria dizer com essas indiretas sussurradas?
-Não entendi.-falei chamando sua atenção.
-Nada não, só estava pensando alto, e eu acho que não vou soltar ela nunca mais, olha que linda, e esse cheirinho dela é melhor que calmante.-falou cheirando a cabecinha de Lexie.
-Iiiiiiihhh tenho que fica de olho na minha filha agora, senão você vai embora e leva ela com você.
-Não duvide eu faça isso.-falou rindo.
Logo nosso almoço chegou e comemos conversando, rindo e conhecendo mais uma da outra, Addison é uma mulher muito interessante, inteligente, humilde, e muito engraçada nossa ela conseguiu arrancar várias gargalhadas de mim, depois que Lexie acordou ficamos mais um tempo com ela, antes dela volta pra creche amamentei ela de novo, e Teddy a levou, Addison não queria a deixa por nada, disse que vai fazer um cantinho pra ela na sua sala pra ela não precisar fica longe, acho que minha pequena conquistou mesmo minha chefe, o resto do dia se seguiu tranquilo, consegui fazer tudo que Addison pediu e já peguei o jeito do trabalho, esta melhor do que imaginei pro meu alívio.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do capítulo, estou querendo escrever o primeiro beijo delas logo, mas não sei se tá muito rápido, enfim não se esqueçam de votar e comentar, beijos até o próximo cap. 😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).