Pov Meredith:
Não estava entendendo nada, Addison estava inconsolável, seu choro era alto e desesperado, não sabia o que fazer então só abracei seu corpo que tremia pelo choro na intenção de tentar de alguma forma acalmar ela.
-O que aconteceu?-perguntei pra Carina que vinha preocupada em nossa direção.
-Não sei, quando entramos no quarto ela saiu correndo, vem pra cá.-disse abrindo uma porta ao meu lado.
-Amor vem.-falei arrastando Addie pra dentro da sala de sobreaviso, tentei me afastar dela pra colocá-la na cama, mas ela me apertou mais em seus braços.-Calma, só vamos deitar aqui.-falei conseguindo deitar ela na cama e me acomodei ao seu lado, nunca tinha visto minha esposa assim.
-Ela vai passar mal se continuar chorando assim.-disse minha cunhada abalada.
-Ta tudo bem amor, eu tô aqui.-sussurrei em seu ouvido, passando a mão em suas costas.
-O que a Bizzy disse pra ela ficar? Ela nunca ficou assim, nem quando morávamos com a mamãe.
-Não sei, mas se ela tiver destratado a Addison de novo, eu quero ela bem longe da minha casa e da minha família, não vou aceitar que ela machuque a minha esposa de novo.-falei nervosa.
-Eu também não, por isso vou ver o que aconteceu, tenta acalmar ela aí, qualquer coisa me chama.-falou já saindo do quarto.
-Addie, o que aconteceu meu amor, ela te destratou? Xingou ou algo do tipo?-perguntei, mas tudo que ela fez foi negar com a cabeça e aumentar ainda mais o choro, chegava a perder o fôlego.-Shhiii, tudo bem, eu tô aqui com você, tenta se acalmar um pouco, senão vai passar mal meu amor.-falei começando um carinho em seus cabelos.
Não sei quanto tempo ficamos ali, só sei que foi bastante, até Addie consegui diminuir um pouco o choro, ele não cessou completamente, mas agora estava mais calmo, com lágrimas silenciosas descendo pelo rosto e soluços.
-Quer um pouco de água?
-Na...na... não, só quero vo....cê.-falou soluçando e afundando o rosto em meu pescoço e respirando fundo.
-Eu tô aqui, não vou sair do seu lado.-disse beijando seus cabelos.-Quer me falar o que aconteceu?
-Eu...eu destruí a vida da minha mãe.-falou voltando chorar.
-Não amor, isso não é verdade, ela te disse isso?
-Nem precisou ela falar.-disse tentando controlar o choro.-Mas não quero falar disso agora, quero ir pra casa.
-Tudo bem, não vamos falar sobre isso agora, mas quando estiver pronta pra compartilhar o que aconteceu comigo vou está aqui tá bom?-falei me afastando um pouco pra encarar seu rostinho vermelho e um pouco inchado pelo choro.
-Ta bom, eu te amo.-falou me dando um selinho.-Obrigado por estar ao meu lado.
-Eu sempre vou estar ao seu lado meu amor e também te amo, amo demais.-falei lhe dando mais um selinho.
Ficamos mais um tempo no quarto esperando Addison se sentir melhor pra sair, ela ainda chorou mais um pouco antes de irmos para o carro, como ela não estava bem eu dirigi, sim eu aprendi dirigir, só não gosto muito do cargo de motorista, mas hoje não teria jeito. O caminho até em casa foi feito em silêncio, minha esposa estava quietinha e encolhida no banco, algumas vezes via ela respirar fundo e secar o rosto, realmente essa conversa com Bizzy abalou Addie de um jeito que nunca tinha visto, espero que ela consiga desabafar comigo sobre. Assim que chegamos ela foi direto pro quarto sem falar nada com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária
FanfictionMeredith uma jovem desempregada, com um bebê pra sustentar, precisa urgente de um emprego. Addison Montgomery, chefe de uma empresa de advocacia atrás de uma secretária. O que será que o futuro guarda pra essas duas. Addison (G!P).