Para de papo com esse maluco

1.3K 79 4
                                    

O som alto da boate me deixou surda por alguns segundos, demorei um pouco a me situar, não costumo frequentar esses lugares embora goste muito de dançar. Os saltos doeram um pouco nos meus pés acostumados com tênis, mas eu segui tentando manter a plenitude, uma perna depois da outra. Encontrei meus colegas um pouco mais a frente, eles acenaram freneticamente  e sorriram quando me aproximei.

- Vestida para matar! - Ana elogiou.

- Vestido da vingança. - Brinquei e ela sorriu ainda mais. - Onde ele está?

- Nós o vimos subir pra um dos camarotes. - Ela apontou pra cima. - Tem muita gente rica aqui hoje!

- Eu estou vendo. - Passei os olhos pelos camarotes. - Preciso dar um jeito de chegar lá.

- A garota só subiu porquê estava com ele. - Ana disse. - Bebe um pouco e tenta jogar charme em algum idiota.

- Acho que não vou precisar fazer isso. - Acenei pra um rosto conhecido no meio daquele monte de gente rica.

- Aquele é Erling Haaland acenando pra você? - Ana perguntou, chocada.

- Ele mesmo. - Meu sorriso se alargou. - Eu vou lá resolver esse assunto.

- Avisa se não for voltar. - Ela sorriu maldosa e eu apenas relevei.

Haaland desceu as escadas que levavam aos camarotes com um sorriso no rosto, as pessoas não olhavam pra ele com estranheza ou admiração, todas elas eram ricas demais pra se importar com isso. Ele me analisou de cima a baixo quando parou na minha frente.

- Doutora. - Sorriu e tocou no ombro do segurança da boate, me dando passagem. - É a terceira vez hoje, acho que não é coincidência.

- Oi loirinho. - Sorri e segurei a mão que ele me estendeu. - Pode me ajudar a chegar lá em cima?

- Claro. - Ele enlaçou nossos dedos e se pôs na minha frente, me guiando escada a cima. - Você está bem?

- Preciso resolver uma coisinha. - Respondi.

Subimos alguns lances de escada até chegarmos ao camarote onde ele estava. Reconheci mais alguns rostos e Haaland logo tratou de me anunciar.

- Aí, pessoal! - Falou alto, por conta da música. - Olha quem eu achei lá em baixo.

- A doutora! - Grealish veio até nós, segurando uma bebida. - Que coincidência.

- Só Ellie. - O cumprimentei e ele sorriu.

- Fica a vontade, Ellie. - Grealish fez uma reverência.

- Eu preciso resolver uma coisa rapidinho. - Olhei ao redor e encontrei Luck sentado um pouco mais a frente com a garota em seu colo. - Me empresta? - Pedi o copo e Grealish me deu, sem entender nada.

O copo estava cheio e eu segui com cuidado pra não derramar nenhuma gota fora da cabeça do meu ex namorado.

- Doutora, tá tudo bem? - Ouvi a voz de Erling atrás de mim. Ele e Grealish estavam me seguindo.

- Na verdade, está sim. - Admiti. - E vai ficar melhor.

Parei na frente de Luck, que ficou branco como um fantasma. Ele não foi capaz de falar nada, a moça sentada no colo dele estava tão entretida conversando com as pessoas ao redor que mal notou minha presença.

- Oi Luck! - Falei por cima da música.

- Amor.. - Ele continuou paralisado. A moça no colo dele finalmente me viu e fez a cara mais confusa que já vi na vida.

- Amor? - Os rapazes atrás de mim sussurrarem.

- Pelo amor de Deus, não me chame assim. - Bufei. - Com licença, querida. - Peguei a moça pela mão e a tirei do colo dele. - Não quero molhar seu cabelo.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora