Não dormi muito bem, me revirei nos lençóis, morrendo de raiva por Haaland ainda conseguir ter tanta influência sobre mim mesmo sem estar presente. Um simples presente me atingiu como uma martelada, porque era pessoal, porque ele sabia que eu estava esperando ansiosa pela adaptação da série dos livros do Rick Riordan, porque eu havia dito que ainda não tinha os livros, mas que os compraria, porque ele sabia que eu sempre deixo pra fazer as coisas depois, sabia que eu ainda não havia comprado. Ele sabe tudo sobre mim, me conhece melhor do que qualquer pessoa que não seja minha mãe, ele é um demônio.
Pulei da cama bem cedo, pretendia preparar um café da manhã para meus convidados, mas a porta do elevador se abriu bem na hora que saí do banho e eu já sabia de quem se tratava. Jude folgado Bellingham. Um dia ele teve a audácia de entrar no meu quarto e me acordar as seis da manhã de um sábado, porque queria me levar pra correr na orla. Quando eu briguei com ele e disse que poderia estar nua, ele disse que sabia que eu não faria isso porque sinto muito frio. E ele estava certo, então não briguei mais com ele.
- Jude? - Chamei um pouco baixo, por causa dos meus amigos que ainda dormiam.
- Nós acordamos ela! - Ouvi ele ralhar com alguém.
- Ela tem ouvido de tuberculoso! - Sebastian respondeu, reconheci a voz antes de pôr meu pé na sala.
- Bom dia, rapazes. - Eles tomaram um pequeno susto ao me notar.
- Ellie! - Jude sorriu e falou alto. - Feliz aniversário!
- Obrigada. - Caminhei até ele, que me esperava de braços abertos.
- Parabéns, Ellie. - Sebastian também me abraçou.
- Obrigada, sebas. - Retribui o abraço e só então percebi algumas caixas e sacolas em cima da mesa. - O que é tudo isso?
- Seus presentes e nosso café da manhã. - Jude respondeu. - Trouxemos bastante coisa porquê sabemos que está com visitas.
- Que acordaram bem cedo graças a vocês. - Beca nos assustou, aparecendo na sala acompanhada de Grealish.
- Sebastian, essa é a Beca, minha prima. - Apresentei. - E Jack, o namorado dela.
- E não vai me apresentar, não? - Jude implicou comigo enquanto Sebastian cumprimentava o pessoal.
- Você já os conhece. - Fiz pouco caso e ele fez uma careta pra mim.
- Não deveria ter te comprado um presente. - Resmungou.
- Agora que comprou, me dá. - Estiquei os braços e sorri.
- Folgada e mal acostumada. - Ele pegou a caixa de cima da mesa e me entregou. - Você tem que gostar porque eu chorei de desespero sem saber o que te dar.
- Eu vou acordar a Jena. - Beca avisou e eu nem prestei muita atenção, estava desembrulhando o presente de Jude.
- Não acredito. - Meu queixo foi no chão. - Você não fez isso. - Dei alguns pulinhos e Jude começou a rir.
- Eu disse que ela iria gostar. - Sebastian disse.
- É o livro dos monstros. - Passei a mão sobre a capa peluda. - Você me deu o livro dos monstros!
- Eu fiquei sabendo que você gosta de Harry Potter. - Explicou. - E que era difícil encontrar esse livro na versão original do filme.
- Eu amei, Jude. - O abracei novamente.
- Que bom. - Ele fez drama. - Vou até me sentar pra passar o nervoso.
- Mas você é exagerado, não é? - Sebastian riu. - Abre o meu Ellie.
Era uma caixinha menor, bem delicada. Havia uma pulseira lá dentro, com algumas coisas que eu não tinha certeza se eram diamantes, e nem perguntaria, porquê fico constrangida ao receber presentes caros.
- Que linda. - As pedrinhas transparentes cintilavam com a luz. - É tão delicada, você acha que combina com uma ogra como eu?
- Para com isso. - Ele riu. - Quando bati os olhos nela, soube que ficaria mais bonita se você usasse.
- Que babão. - Jude resmungou. - Mas ele tem razão.
- Obrigada, rapazes. - Olhei para os dois. - Vocês são incríveis.
- Para, não vou chorar. - Jude me empurrou de leve.
- Feio. - Impliquei.
- A sua inveja me satisfaz. - Retrucou, convencido.
- Bom dia. - Ouvi a voz tímida de Jena e uma risada de Jack, ele adorava ver ela constrangida.
- Meninos, essa é a Jena, minha amiga lá de Manchester. - Ele se levantaram pra cumprimentar ela. - Jena, esses são Jude e Sebastian. - Apresentei. - Não se junte com eles.
- Ei! - Sebastian ralhou. - Eu sou uma ótima pessoa Jena, a Ellie que é falsa.
- Isso aí! - Jude o apoiou e todos na sala sorriram. - Vamos comer, eu não acordei cedo no meu dia de folga pra nada.
- Nós compramos coisas demais. - Sebastian coçou a nuca, observando enquanto Jude desembrulhava tudo. - Você é exagerado, Jude.
- Tem muita gente. - Beca foi ajudar. - Não vai estragar nada.
- De que horas vamos sair? - Perguntei, porque eu era a pessoa mais perdida sobre o meu aniversário.
- Um pouco antes do almoço. - Sebastian, a mente brilhante por trás do evento informou. - Já enviei o endereço ao pessoal.
- Gosto do fato de não precisar me preocupar com nada quando estou com vocês. - Me sentei, feliz da vida.
- Aproveitadora. - Jude sussurrou.
- Alvaréz está perguntando qual o endereço da casa que vocês alugaram. - Jack disse, enquanto observava o celular. - Ele vai nos encontrar lá.
- Ele realmente vem? - Ele assentiu.
- Aqui. - Sebastian entregou o próprio celular pra Grealish. - É em uma avenida conhecida, ele não vai ter problemas pra encontrar.
- Achei que ninguém de Manchester viria, além de vocês. - Comentei enquanto me servia.
- O que um homem muito interessado não faz. - Jena riu.
- Então Julián Alvaréz é um pretendente? - Sebastian perguntou.
- Não. - Respondi. - Ele é um amigo, assim como vocês.
- Ele é afim dela. - Grealish se meteu e eu o encarei indignada. - Maior antagonista do namoro dela com o Haaland.
- Rogou tanta praga que o namoro acabou mesmo. - Beca riu.
- Vocês não tem respeito nenhum por mim. - Resmunguei.
- Nós te amamos. - Jena corrigiu.
O café da manhã foi animado. Enquanto meus amigos se conheciam melhor e pegavam intimidade, eu me sentia cada vez mais feliz por não ter desistido quando tudo ficou difícil. As pessoas presentes na minha sala de jantar haviam se esforçado, cada um do seu jeito, para estarem presentes no meu aniversário, pra fazer as coisas por mim. Saíram de suas casas, procuraram presentes que sabiam que eu iria gostar.. isso exige atenção e vontade, eu estava feliz por ter percebido isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||