Erling Braut Haaland
Como posso estar sentindo tanta falta de uma mulher que mal conheço e que só beijei uma única vez? Meu coração está batendo tão forte que sinto que poderia rasgar meu peito. Ellie está sentada na minha frente, me olhando atentamente enquanto eu conto os mínimos detalhes da minha história com Isabel. Ela não disse nenhuma palavra desde que comecei realmente a falar e isso está me deixando cada vez mais nervoso.
Mas, a pior parte é que não consigo parar de pensar no que Beca disse quando cheguei. Que Ethan deveria ter ficado. Isso quer dizer que eles estão próximos a ponto da prima dela o conhecer e isso está me matando.
- Então é realmente um namoro falso. - Ela comentou.
- Alguém já tinha te falando sobre isso? - Questionei e ela pareceu pensar se me respondia a verdade ou inventava uma desculpa.
- Ethan comentou. - Respondeu vagamente. - Mas eu não acreditei até agora.
- Me desculpa por não ter te contado tudo antes. - Ela suspirou. - Eu estava tentando evitar esse assunto e ao mesmo tempo não queria deixar que isso afetasse o que temos.
- Nós poderíamos ter tido algo. - Ela me corrigiu. - Mas, eu não quero ficar no meio disso tudo. - Eu apenas suspirei e assenti. - Poderíamos ter continuado com uma amizade se você tivesse me contado.
- Ainda podemos ser amigos. - Disse, baixinho. - Eu gosto da sua presença e não quero perder isso.
- Eu não sei. - Ellie estava deixando minha cabeça completamente perdida e meu coração em pedaços.
- Porquê? - Me levantei e me aproximei dela.
- Porquê eu gosto de você. - Dei alguns passos pra trás com o choque da informação, uma fagulha de esperança quase se acendendo. - E não faz sentido por que mal nos conhecemos.
- Eu também gosto de você. - A interrompi. - Eu não tenho como sair da situação que estou agora, eu queria jogar tudo pro alto, mas não posso.
- Eu entendo. - Me afastei um pouco mais. - Somos adultos, podemos lidar com isso.
- Ellie.. - Tentei segurar sua mão.
- Tudo bem. - Ela se esforçou pra sorrir. - Vamos deixar o que aconteceu no passado e..
- Eu não quero deixar nada no passado. - A interrompi novamente. - Eu não quero deixar nosso beijo no passado.
- Não temos outra opção. - Retrucou. - Você está em um relacionamento, sendo ele falso ou não, as pessoas sabem disso. - Explicou. - Eu não posso ter nada com você além de uma amizade.
- Que droga. - Me afastei de vez e voltei a me sentar na cama. - Como posso ser somente seu amigo se tudo que consigo pensar diz respeito a você?
- Você não pode ficar me dizendo essas coisas. - Se irritou. - Você deixou tudo isso acontecer quando deveria ter me contado a verdade.
- Eu sei! - Respondi. - Sabe porque deixei as coisas acontecerem? - Ela ficou em silêncio. - Porquê sempre que estou na sua presença, a minha mente fica em branco. - Me levantei novamente. - Eu só consigo pensar em você, te ver, te ouvir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanficA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||