Eu não disse que estava feio

595 62 4
                                    

Haaland me observou com atenção enquanto eu caminhava até ele, havia um sorrisinho em seu rosto e seus olhos brilhavam, ele é lindo.

- Oi loirinho. - Me sentei ao seu lado.

- Oi, amor. - Respondeu baixinho.

- Está gostando? - Perguntei, olhando ao redor e vendo todo mundo conversando.

- Na verdade está sendo bem melhor do que eu imaginei. - Admitiu. - Eu estava nervoso.

- Com o quê? - Voltei a prestar atenção nele.

- Nossas famílias juntas. - Disse. - Quero dizer, sua família é legal e tranquila. - Ponderou. - A minha é meio chata.

- Sua família não é chata. - Retruquei. - São personalidade diferentes.

- Estou feliz que as coisas estão dando certo. - Suspirou. - Que seus pais gostaram de mim.

- Não tem como não gostar de você. - Garanti. - Eu me esforcei tentando.

- Eu percebi. - Ele riu com gosto. - Sofri bastante nesse período.

- Nossa, mas que drama. - Resmunguei, o que o fez rir ainda mais.

- Estou falando sério. - Balançou a cabeça, assentindo. - Até perdi peso, errei passes, perdi gols.

- Está tentando me fazer sentir culpada? - Perguntei, chocada. - Sinto muito, não vai funcionar.

- Eu tentei. - Deu de ombros. - Você não está com frio? - Seus olhos passearam por meu corpo. - Seu biquini é tão pequeno que nem sei se pode ser chamado de roupa.

- E você não para de olhar. - Provoquei.

- Eu não disse que estava feio. - Continuou olhando. - Estou imaginando o quão fácil deve ser arrancar ele de você.

- Erling! - O repreendi e ouvi sua risada soar alta. - Você não tem vergonha na cara?

- Perco minhas inibições quando estou perto de você. - Respondeu, despreocupado. - É como se o seu cheiro me embriagasse.

- Para de besteira. - Senti minhas bochechas esquentarem de vergonha.

- Linda! - Ele piscou pra mim. - Jack estava conversando comigo sobre ter convidado você e Beca pra passar o fim de semana em um camping.

- Ele queria ajuda pra se aproximar dela. - Dei de ombros, observando meus amigos se jogando na piscina. - Eu dei a ideia de um jantar, apenas.

- Sabe que eu também vou, não é? - Eu ri, porquê já imaginava. - Na verdade, a ideia de estender as coisas pra um final de semana foi minha.

- Ao menos eu não vou ficar de vela.

- Ah, não vai mesmo. - Seu tom de voz entregou muitas coisas. - Vamos no próximo final de semana. - Me informou. - Caso ele ainda não tenha te avisado.

- Beca, provavelmente, só iria me dizer em cima da hora. - Ponderei. - Vou comprar um biquíni novo, espero que tenha hidromassagem.

- Bem, a julgar que Grealish não é muito fã da natureza, vamos ficar em algum chalé. - Ele pareceu pensar. - Vou providenciar sua hidromassagem.

- Você me ganha tão fácil. - Suspirei exageradamente.

- Não sei se te peço pra comprar um biquíni maior ou menor. - Ele estalou a língua. - Fico na corda bamba.

- Sabe. - Chamei ele mais pra perto. - Eu posso comprar um menor do que esse, pra usar só com você. - Sussurrei.

- Não gaste seu dinheiro a toa. - Ele sussurrou de volta. - Acabei de decidir que comigo você não vai usar absolutamente nada.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora