Não me livrei de ninguém

705 63 0
                                    

Haaland deixou beijinhos nas minhas costas enquanto secava meu orgasmo que havia escorrido da minha buceta para a parte interna das minhas coxas com um lencinho que ele tirou do bolso. Minha respiração estava ofegante e meu coração acelerado, ele baixou o tecido do vestido quando terminou de me limpar. Achei que os ânimos haviam se acalmado, mas ele segurou meus cabelos novamente e me puxou pra cima.

- Escuta, amor. - A outra mão segurou meu pescoço. - Eu vou te dar duas opções, está me entendendo? - Eu assenti. - Quero ouvir sua resposta. - Ele apertou meu pescoço.

- Estou. - Falei. Ainda estava me concentrando pra conseguir manter minhas pernas de gelatina firmes.

- A primeira opção é você deixar eu te foder em cima dessa mesa, agora mesmo. - Minha buceta umedeceu novamente. - A segunda opção é nós dois irmos embora daqui a meia hora e você me convida pra dormir no seu quarto. - A mão dele no meu pescoço se afrouxou e eu consegui respirar melhor. - Qual você escolhe?

- Eu te convido pra dormir comigo. - Respondi baixinho e ouvi uma risadinha.

Haaland me virou de frente pra ele e segurou minha cintura, firmando meu corpo junto ao seu. Ele avaliou cada cantinho do meu rosto antes de falar novamente.

- Então some da minha frente nos próximos trinta minutos, Ellie. - Eu engoli em seco com seu tom de voz. - Eu juro que se você cruzar meu campo de visão novamente, vou te jogar dentro dessa sala e só te deixo sair quando todo mundo tiver ouvido seus gritos.

- Tentador. - Provoquei e ele riu, segurando minha mandíbula com força.

- Não estou brincando, amor. - Raspou os lábios nos meus quando falou. - Não me teste.

- Não vou. - Garanti e ele me deu um selinho.

- Em meia hora saia pelos fundos. - Mandou. - Vou estar te esperando.

- Tá bom. - Assenti e ele me deu mais um selinho antes de destrancar a porta e sair.

Meu coração ainda batia acelerado e eu tive certeza que naquele momento eu fiquei ainda mais interessada em Haaland. Ainda esperei alguns minutos pra sair da sala, fui direto ao banheiro analisar a minha situação e dar uma olhada se o vestido não estava manchado de nada. Depois de regular minha respiração, sai de lá como se não tivesse acabado de gozar nos dedos do cara pelo qual eu estou ainda mais apaixonada depois de hoje.

No salão, encontrei Julián, Phil e Jack sentados, muito entretidos em uma conversa, Jude havia sumido de vista e como também não vi Erling, imaginei que os dois estivessem juntos. Fui ao bar e peguei outro drink, voltando pra perto dos rapazes logo depois, precisava inventar uma desculpa pra ir embora e Grealish iria ter que me ajudar nisso.

- Ellie. - Julián sorriu. - Você sumiu.

- Eu precisei ir ao banheiro. - Menti. - Fiquei com calor depois de dançar.

- Você arrasou. - Grealish levantou a mão e eu bati nela. 

- Confesso que não gostei muito desse lugar quando cheguei. - Disse e eles sorriram. - Mas, até que me diverti.

- A noite ainda não acabou. - Foden disse. - Eu só saio daqui arrastado.

- Vou pegar mais uma rodada. - Grealish levantou e como eu não podia perder essa oportunidade, me levantei também.

- Eu te ajudo. - Me enganchei em seu braço e fomos juntos até o bar.

- Achei muito conveniente você ter sumido ao mesmo tempo que o Haaland. - Grealish comentou enquanto escolhia as bebidas distraidamente.

- Inclusive preciso da sua ajuda pra ir embora com ele. - Não fiz questão de negar o óbvio.

- As suas ordens. - Ele entregou a comanda ao barman, com os pedidos marcados. - Quer que eu dê um perdido no Julián?

- Só preciso de cobertura pra sair pela porta dos fundos daqui a quinze minutos. - Expliquei.

- Deixa comigo. - Ele sorriu. - Sou o maior entusiasta de vocês dois, espero que saiba disso.

- Eu sei sim. - Garanti e nossas bebidas chegaram.

Ajudei Jack com os copos e voltamos para a mesa.

- É uma pena termos que voltar pra Manchester amanhã. - Foden suspirou.

- Acho que bebi demais. - Jack fez uma cara estranha e eu teria me preocupado se não soubesse que era mentira.

- Está se sentindo mal? - Julián perguntou, ele foi o único que não bebeu a noite toda.

- Na verdade, acho que só preciso molhar o rosto, ou vomitar. - Ele se levantou. - Vem comigo no banheiro pra eu não me afogar na privada.

- Claro. - Ele levantou preocupado e os dois seguiram para o banheiro feminino.

- O que tá rolando? - Foden perguntou quando me viu levantar. - Grealish não passaria mal nem se bebesse gasolina.

- Preciso de cobertura pra encontrar seu outro amigo. - Respondi rapidamente. - Fala pra o Julián que Haaland também passou mal e eu fui socorrer, não quero que ele fique chateado.

- Vocês são espertos. - Ele soltou uma risada. - Cuidado na vida.

- Eu te digo o mesmo. - Sorri pra ele uma última vez antes de me esgueirar pela entrada do depósito de bebidas e procurar a saída de emergência.

A limousine já me esperava quando saí, a porta foi aberta por dentro e eu apenas entrei, encontrando Haaland sentado no banco de frente ao que eu estava. A tela que nos separava do motorista estava levantada, o que significava que ele não podia nos ver e nem nos ouvir.

- Como conseguiu se livrar do Alvaréz? - Ele sorriu.

- Não me livrei de ninguém. - Revirei os olhos. - Grealish me deu cobertura.

- Ótimo. - Ele não me deu tempo pra pensar, me puxou pra sentar eu seu colo e enfiou a mão por baixo do meu vestido, segurando minha bunda. - Acho que meia hora de espera foi muito tempo. - Sussurrou antes de me beijar.

Segurei em seus ombros e me remexi em seu colo, sentindo um volume muito conhecido roçando minha bunda. Sorri ao descobrir que ele já estava excitado, porque mesmo depois de ter tido um orgasmo, eu ainda queria que ele me fodesse em cada canto do mundo.

Haaland segurou as alças do meu vestido e as deslizou por meus braços, me arrepiei assim que meus peitos ficaram expostos, porque o carro estava bem gelado.

- Erling. - O parei antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa. - As janelas ainda são de vidro.

- Esses vidros são equipados contra câmeras e paparazzis. - Me tranquilizou e voltou a traçar um caminho de beijos até meus mamilos.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora