Erling Braut Haaland
Minha manhã começou agitada, meu celular não parou de tocar até que eu atendesse a ligação do meu cunhado. Dave e eu temos conversado bastante sobre como acabar de vez com meu problema com Isabel e sem que ela faça um verdadeiro escândalo na minha vida.
- Então eu só preciso conversar com ela? - Perguntei, completamente desacreditado do plano que Dave havia me contado.
- Sim. - Respondeu simples. - Mas, com as palavras certas, obviamente.
- Ela vai enlouquecer. - Suspirei. - Vou marcar algo com ela ainda hoje.
- Seja homem! - Ele riu. - Vai dar tudo certo.
- Tem que dar. - Falei pra mim mesmo. - Obrigado, Dave, eu te retorno se tudo desmoronar na minha cabeça.
- Não vai. - Garantiu e desligou o telefone.
Terminei de me arrumar pra ir treinar e saí de casa, com a cabeça fervendo. Gostaria que as coisas fossem menos complicadas com Isabel, que ela simplesmente tivesse aceitado o término do relacionamento e que se valorizasse um pouco mais, é cansativo repetir sempre a mesma coisa, ter que dizer que não gosto dela e que não irei voltar a gostar. Me sinto mal, mesmo que ela mereça.
Cheguei atrasado para o treino, por isso não vi a doutora durante a manhã inteira, acho que foi melhor assim, já que preciso marcar um encontro com Isabel pra pôr um ponto final nessa palhaçada toda. No entanto, quando não a vi no refeitório na hora do almoço, fiquei um pouco preocupado, Jena e Ethan também não estavam lá, então preferi supor que eles estavam em reunião ou fazendo qualquer coisa juntos.
Sei que Ellie vai estranhar se eu não for falar com ela o dia todo, principalmente porquê hoje Guardiola não solicitou a presença dela nos treinos, mas eu estou nervoso e com um pouco de medo, não quero que ela perceba nada disso, não quero que se preocupe até que tudo esteja resolvido.
- Tudo bem com você? - Grealish perguntou. - Parece meio distante.
- Estou preocupado. - Assumi. - Vou falar com Isabel hoje.
- Já contou pra Ellie? - Neguei. - Por isso ainda não foi bater na porta dela.
- Acho que só vou falar com ela hoje a noite. - Confessei. - Ela vai perceber tudo só de me olhar.
- Tem certeza? - Ele pareceu preocupado. - Não seria melhor contar tudo pra ela?
- O irmão dela está sabendo. - Me apeguei a isso. - Não quero que Ellie se preocupe, ela já passou por coisas demais.
- Se você acha melhor. - Ele deu de ombros. - Me conte tudo depois.
Liguei para Isabel, pra confirmar que ela realmente estava em Manchester como pensei. Era aniversário de uma de suas poucas amigas e ela sempre dá um jeito de estar por perto nessas datas. Marquei com ela no meu apartamento, disse que a conversa seria rápida e não quis dar detalhes. Imagino que ela já saiba muito bem do que se trata, tenho que estar preparado pra qualquer coisa.
O treino da tarde foi tranquilo, achei que Guardiola estava muito calmo, visto que temos o jogo contra o RB Leipzig em poucos dias, acho que vem chumbo grosso por aí, mas não fiquei esperando pra ver, fui embora assim que pude.
Minha casa estava arrumada, como sempre, eu prefiro quando as coisas de Ellie estão espalhadas por aqui, deixa mais vivo. Comi alguma coisa e tomei um banho, ficando completamente vestido, já que estava esperando minha ex namorada. Respirei fundo quando a campainha tocou, repassando mentalmente cada coisa que Dave me disse e lembrando de ligar o gravador do celular e enfia-lo no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanficA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||