Erling Braut Haaland
Quase a beijei novamente, não posso permitir que a terceira vez seja em vão. Ellie ficou mais retraída depois da minha tentativa falha na cozinha, na verdade, acho que teria dado certo se Beca não tivesse atrapalhado, mas, pensando na situação agora, não era o melhor momento. O problema é que eu quero muito e não tenho conseguido manter essa vontade controlada. Após o jantar, no qual Ellie ficou quase que o tempo todo em silêncio, me propus a preparar uma tábua de frios, pra terminarmos a noite apreciando a linda vista da varanda do apartamento. Já estava ficando mais frio em Manchester, e os ventos já sopravam gelados, arrepiando a pele, o vinho que comprei não foi o suficiente pra nos manter aquecidos e acabou rápido demais.
Beca foi lavar os pratos enquanto eu fui preparar nossa tábua de frios, Jack ficou na sala vendo televisão, enquanto a doutora foi arrumar alguns cobertores, pra conseguirmos suportar o frio na varanda. Ela estava fugindo de mim e eu estava achando engraçado, mas, queria ela próxima novamente, como ficamos no quarto. Foi um momento de tanta calmaria, que eu só queria voltar pra ele.
- Pra uma pessoa tão discreta, você não consegue esconder o interesse que tem pela Ellie muito bem. - Beca disse do nada e eu quase arranquei um pedaço do meu dedo com a faca que cortava os queijos. - Relaxa, grandão. - Ela riu.
- Não sei o que te responder. - Confessei. - Você está certa.
- Eu percebi seu interesse quando nos vimos da primeira vez. - Contou. - Você está indo bem.
- Não parece. - Soltei uma risada infeliz. - Ela está fugindo de mim.
- Ellie está um pouco retraída por causa do término recente com o idiota do ex. - Explicou. - Ele foi o primeiro e único namorado sério que ela teve e não foi bem o melhor exemplo. - Essa informação me explicava muita coisa.
- E o que eu faço? - Perguntei, completamente interessado no que Beca tinha pra me dizer sobre ela.
- Tome uma atitude. - Disse simples. - Ela não está acostumada com um homem de verdade, mostre que você é. - Me olhou de cima a baixo. - Se você for.
- Ei! - Reclamei e ela riu da minha cara. - Tenho receio dela se afastar. - Disse eu, como se não tivesse um namoro falso pra esconder.
- É só você não deixar. - Respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Ela gosta de você e não está sabendo lidar muito bem com isso.
- Acho que estou infartando. - Pus a mão no peito e fiz drama, Rebeca riu.
- Beije a moça, idiota. - Ela enxugou as mãos depois de terminar de colocar os pratos no escorredor. - Vou te dar um empurrãozinho essa noite. - Ela parou ao meu lado e pegou um cubinho de queijo. - Mas vai ser só hoje. - Ela saiu da cozinha, carregando o que ainda restava da garrafa de vinho que comprei e um pote com algumas frutas. Não tive tempo de lhe agradecer, mas tenho certeza que ela sabe disso.
Terminei de cortar os queijos e segui para a varanda, onde todos estavam, menos Ellie. Não precisei perguntar por ela, a mesma apareceu na varanda assim que me sentei, vestia um pijama de moletom, um short que mostrava suas coxas lindamente e um blusão masculino. Um par de meias rosas nos pés. Me perguntei se aquele blusão havia pertencido a seu ex namorado e, como se lesse meus pensamentos, ou tivesse notado pelo meu olhar vidrado, Beca sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||