Erling Braut Haaland
Conversei mais um pouco com Jena enquanto Grealish se empenhava em me tirar do sério. Pedi um favorzinho pra ela, que o fez com a maior alegria do mundo, ao menos pelo que eu percebi. Ellie havia assinado o contrato e era, oficialmente, um membro da equipe do Manchester City e eu não poderia estar mais desesperado e feliz.
- Loirinho. - Grealish cantarolou no meu ouvido enquanto caminhávamos de volta ao vestiário. - Você mandou flores pra ela, loirinho?
- Vai se catar. - Xinguei e ele riu.
- Camisas com seu nome, é? - Insistiu. - Que bonitinho.
- Não me enche. - Resmunguei. - Você não tem nada melhor pra fazer?
- No momento, não. - Ele deu de ombros. - Os caras estavam comentando sobre a nova médica. - De repente ele ganhou toda minha atenção. - Acharam ela bonita.
- Que ótimo. - Debochei e Grealish riu ainda mais.
- Relaxa, meu amigo. - Ele apertou meu ombro. - O destino te colocou a frente de todos eles. - Isso é verdade. - Ela também parece gostar de você.
- Você acha isso mesmo? - Meu coração palpitou em antecipação.
- Nossa. - Grealish não sorriu dessa vez. - Seus olhos faiscaram.
- Nada haver. - Desviei meu olhar e virei o rosto para outro lado.
- Sei. - Ele não disse mais nada.
No vestiário, ouvi inúmeros comentários sobre a doutora. Todos eles exaltando todas as qualidades visíveis que eu mesmo já havia notado e eu não gostei nada disso. Grealish me lançava olhares todas as vezes que algum cara comentava algo ousado demais e eu juro que quase gritei com eles em alguns momentos, mas, olhava pra meu amigo e via a expressão séria em seu rosto que me dizia pra ficar na minha. Tomei banho e troquei de roupa o mais rápido que consegui e saí quase voando de lá, estava um pouco irritado com os caras e ainda mais irritado por ter me importado tanto com o que falaram sobre ela. Eu não deveria dar bola, não deveria estar tão preocupado com o interesse de outras pessoas nela, porquê, claramente, Ellie chama atenção onde passa. Se ela pisar no inferno, até os demônios vão se interessar por ela.
Quando cheguei em casa, tudo estava exatamente como deixei, porque é acontece quando uma casa passa a maior parte do tempo vazia. Sarah, minha governanta, costuma passar meio dia por aqui, exceto quando faço alguma festa ou recebo minha família, a casa está sempre um brinco por conta dela. Larguei minhas coisas no meu quarto e procurei alguma coisa pra comer na geladeira, Sarah sempre deixava inúmeras coisas pré prontas, pra eu não sair por aí comendo uma cenoura como se fosse o perna longa.
Sentei no sofá com minha marmita de arroz integral, com frango e verduras e fui fuçar as redes sociais da doutora. Não havia muita coisa, ela parece bem discreta, mas, as poucas fotos expostas eram lindas. Ela é toda linda, simplesmente gata demais. Dei uma olhada no último storie postado, e, pra minha surpresa, era uma foto do buquê de rosas que enviei pra casa dela. Sorrir foi inevitável, não havia marcação que se referisse a mim, apenas o buquê e um emoji de coração amarelo. Encaminhei o storie para Grealish e curti algumas fotos antigas, pra que ela soubesse que andei vagando pelo seu perfil.
Deixei o celular de lado, antes que fizesse a besteira de responder o storie perguntando o motivo do coração ser amarelo ou mandasse alguma mensagem besta somente pra puxar assunto com ela. Ellie é médica, é uma pessoa requisitada e ocupada, não posso ficar mandando mensagens a torto e a direito como um adolescente, embora eu queira muito. Grealish respondeu minha mensagem com o storie dela com uma carinha apaixonada e não disse mais nada.
Eu não sei se quero que ele diga algo, não sei se quero que ele me deixe em paz ou que fale comigo sobre ela. Estou em um conflito interno muito grande, quero muito conhecer a doutora mais de perto e sempre me vejo fazendo coisas que aproximem ela de mim, mas, a minha mente está sempre me jogando a informação de que eu tenho a porra de um namoro falso. Não quer colocar Ellie no meio da minha confusão, mas, quero viver minha vida e, principalmente, quero conhece-la melhor.
Ela tem algo que me puxa, como magnetismo e isso aconteceu mesmo antes dela sequer me olhar. Quando a vi passar, fiquei paralisado, ela não me viu, sequer olhou para o campo, mas eu a vi e é isso que importa. Seus olhos castanhos me encontraram quando chamei sua atenção no dia da entrevista, eles não brilharam em ansiedade ou surpresa como a maioria das pessoas tem olhado pra mim, ela apenas me olhou com a maior cara de confusão e estava tão linda daquele jeito.
Gosto de ver como consigo mexer com ela em poucas frases, como seu rosto assume um tom rosado e seus olhos ficam um pouco nervosos quando fica sem saber pra onde olhar. Mal posso esperar pra ve-la com minha camisa, com meu nome e meu número nas costas, só espero que ninguém tenha a mesma ideia, porque eu com certeza vou dar um jeito de estragar.
Ainda não sei o que ou como vou fazer, mas, tenho certeza de que não vou abrir mão de viver seja lá o que tenho pra viver com ela e eu sei que há algo. Está explicito no jeito que ela me olha, no jeito que meu coração acelera quando a vejo sorrir e no magnetismo que sinto entre nós. Eu não posso me dar ao luxo de deixar algo assim passar, não posso deixar outro tomar o meu lugar, não posso deixar que me impeçam, mais uma vez, de fazer o que realmente quero fazer.
Eu quero a Ellie. Não me importo se a conheço a pouco tempo, não me importo com minha ex namorada louca, não me importo com a mídia ou qualquer outra coisa. Quero a doutora pra mim e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra que ela me queira também. Na verdade, acho que, mesmo que eu tentasse lutar contra isso, não iria conseguir. Ela me entorpece e quando me dou conta já estou agindo como um idiota perto dela e eu gosto disso.
Enfrentaria todos os demônios interessados por ela, só pra conseguir que seu sorriso seja direcionado pra mim.
A foto que a Ellie postou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||