Família, esse é o Erling

631 61 3
                                    

Quando acordei, Haaland não estava deitado ao meu lado, mas havia me embrulhado inteira no lençol antes de sair. Me sentei devagar e esperei minha cabeça parar de girar, o quarto estava vazio, mas havia uma bandeja de café da manhã com uma comida feia e sem cor.

- Imaginei que você não comeria isso aí. - Olhei para a porta e lá estava ele, com uma bandeja muito mais bonita nas mãos.

- Não tem a mínima condição. - Esbocei um sorrisinho e ele se aproximou, colocando a bandeja no meu colo. - Bom dia, loirinho.

- Bom dia, amor. - Haaland se inclinou e me deu um selinho. - As enfermeiras disseram que você precisava de uma refeição leve.

- Está ótimo. - Observei os pães de queijo, o copo de suco e os morangos organizados no meu colo. - Obrigada.

- Tem algumas pessoas aí fora querendo te ver. - Ele sentou enquanto eu começava a comer. - As enfermeiras não deixaram porque ainda não está no horário de visitas.

- Algumas pessoas? - Questionei.

- Minha irmã, meus pais. - Ele listou. - Ethan e Grealish. - Pareceu pensar mais um pouco. - E meus sogros.

- Seus sogros? - Demorei um pouco pra assimilar e ele soltou uma risadinha. - Está falando dos meus pais?

- Exatamente. - Ele continuou com o sorriso no rosto. - Meu cunhado também, tinha esquecido.

- Ótimo jeito de conhecê-los. - Suspirei e voltei a prestar atenção na minha comida.

- Tendo em vista que minha irmã te empurrou pra cima dos meus pais. - Ele deu de ombros. - É bem justo.

Eu estava prestes a responder algo quando a porta se abriu e um número considerável de pessoas entrou no quarto. Haaland ajeitou a postura imediatamente e se levantou, colocando as mãos nos bolsos.

- Minha filha! - Mamãe correu até mim. - Que susto você nos deu.

- Foi só um susto mesmo, mãe. - A abracei. - Eu estou bem.

- Sempre soube que você não batia bem da cabeça. - Meu irmão se aproximou. - Mas desse jeito foi demais.

- Saímos pra dar uma volta e acabamos dando cinco. - Retruquei e nós começamos a rir.

- Parem de besteira. - Minha mãe ralhou. - O carro capotou com vocês dentro, não tem graça.

- Elas estão bem, querida. - Meu pai se aproximou e deu um beijo na minha cabeça. - Agora me apresenta ao Haaland. - Sussurrou baixinho e eu acabei rindo alto demais.

- Família, esse é o Erling. - O loiro, que estava mudo e tentando se camuflar na parede, ficou com o rosto vermelho. - Ele passou a noite aqui comigo.

- Oh, querido. - Minha mãe foi abraçá-lo imediatamente. - Obrigada por cuidar da minha filha.

- Não foi nada. - Ele respondeu, completamente sem graça.

- Obrigado, rapaz. - Meu pai sorriu e apertou a mão dele, se Grealish estivesse aqui, já teria tido uma crise de risos.

- Haaland! - Meu irmão abriu o maior sorriso do mundo e foi até ele. - Você pode tirar uma foto comigo?

- Garoto! - Mamãe lhe repreendeu. - Deixa de ser insensível.

- Ô Ellie, olha a mamãe! - Ele se queixou, como sempre fazia.

- Eu não me importo. - Haaland sorriu e meu irmão tirou o celular do bolso rapidamente.

Ele acabou tirando uma foto com meu pai também, que eu bem sabia que já estava querendo isso desde que entrou no quarto.

Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora