Estávamos conversando com meus pais e meu irmão quando Beca desceu toda animada, cheirosa e arrumada. Eu já sabia muito bem o motivo, então só esperei pra ouvir a voz animada de Grealish.
- É por isso que ela passou tanto perfume? - Dave me perguntou baixinho e e assenti disfarçadamente. - Nunca imaginei Rebeca namorando. - Ele riu.
- Por favor, não seja um porre. - Pedi e ele riu ainda mais.
- São tão bonitinhos juntos. - Inês comentou enquanto observava os dois caminhando em nossa direção.
- Melhor não dizer isso pra ela. - Cochichei. - Ela não gosta que as pessoas saibam que existe um coração lá dentro.
- Entendi. - Inês riu e nós entramos em outro assunto, pra não perceberem que estávamos falando deles.
- Boa noite, pessoal! - Um Grealish sorridente nos cumprimentou. - Onde eu deixo isso aqui? - Tinha uma tábua de frios enorme nas mãos.
- Pode colocar aqui mesmo. - Mamãe se levantou pra lhe dar um abraço. - Não precisava ter trazido nada.
- Se eu chegar de mãos vazias, passo mal. - Ele riu e a abraçou.
- Senta aí, Jack. - Bernardo puxou uma cadeira pra ele. - Onde estão Haaland e Foden?
- Não faço ideia. - Ele deu de ombros e observou com muita atenção Beca se sentar ao seu lado.
As mulheres estavam vestidas com roupas parecidas, então Beca também estava mostrando pele demais e eu tenho certeza que Jack estava adorando. Logo meu pai puxou uma conversa sobre os jogos do City na liga dos campeões e todos os homens pareceram empolgados demais com isso.
- Posso beber? - Perguntei, mesmo já imaginando a resposta.
- Claro que não. - Mamãe resmungou. - Tem vários tipos de suco no freezer.
- Tem água com gás? - Ela assentiu. - Vou fazer alguns drinks sem álcool.
- Aí eu gostei. - Inês se animou. - Vamos, eu te ajudo.
- Então vamos todas. - Beca levantou e puxou minha mãe. - Não quero ficar aqui ouvindo papo cueca.
- Onde estão seus pais? - Questionei.
- Foram no hotel tomar banho e se trocar porque um não gostou da roupa do outro. - Ela resmungou e eu não me aguentei, porquê isso é uma coisa bem típica dos meus tios.
- Como preparamos esses drinks? - Inês perguntou. - Faz tanto tempo que não bebo nada além de suco e água.
- É só misturar tudo. - Peguei alguns sucos, água com gás, gelo e açúcar. - Pedaços de fruta seriam bons também.
- Posso pedir pra o Bernardo comprar. - Inês propôs.
- Não precisa, ele parece entretido na conversa. - Dei de ombros. - Me viro com o que temos.
- Cunhadinha! - Ouvi alguém cantarolando baixinho e encontrei Gabrielle se aproximando de nós.
- Oi Gabi! - A abracei. - Imagino que já conheça todo mundo aqui.
- Sim! - Ela sorriu e foi cumprimentar as meninas.
- Doutora eu trouxe alguns morangos que estavam lindos lá no mercado. - Haaland entrou parecendo um furacão e não pareceu notar a presença das meninas. - Eu sei que você gosta então.. - Ele finalmente levantou o olhar e passou uns cinco segundos vagando os olhos entre as meninas. - Oi pessoal. - Disse, completamente sem graça.
- Oi Haalandinho. - Inês brincou. - Você trouxe morangos pra Elliezinha?
- São as frutas favoritas dela. - Ele veio até o balcão onde eu estava e colocou os morangos.
- Não vai dar nem um beijinho nela? - Jena provocou e as meninas soltaram risadinhas
- A gente dá cobertura. - Beca entrou na onda e eu já estava a ponto de me afogar no copo de suco.
- Um beijinho. - Gabrielle insistiu.
Eu pude ver o rosto de Haaland vermelho, assim como o meu deveria estar. Sabendo que elas não iriam parar, me inclinei pra perto dele e alcancei seus lábios, lhe dando um selinho rápido. Ele mal teve tempo de pôr as mãos em mim.
- Vocês são o casal mais lindo do mundo. - Inês bateu palminhas.
- Eu... - Haaland gaguejou. - Eu vou sair daqui antes que minha cara derreta. - Ele se afastou rapidamente e sumiu de vista.
- Vocês gostam de me matar de vergonha, não é? - Ralhei e as garotas começaram a rir.
- Ele estava ansioso. - Gabrielle disse. - Não chegamos mais cedo porquê mamãe demorou pra se arrumar.
- Agora só faltam Foden, Alavaréz e Ethan. - Jena comentou.
- Vamos terminar essas bebidas. - Voltei a me concentrar. - Alguém pode lavar esses morangos pra mim?
- Claro. - Beca se habilitou. - Foi muito fofo ele ter trazido os morangos pra você. - Ela comentou com um sorrisinho no rosto.
- Ele é sempre fofo. - Retruquei. - Por isso não consegui mantê-lo longe.
- Só é fofo assim quem gosta de verdade. - Ela me olhou e eu percebi que estava falando sério. - Se ele não gostasse de você, não lembraria de um morango.
- Meu irmão é um homem apaixonado. - Gabrielle completou. - E um homem apaixonado lembra dos detalhes.
- É verdade. - Inês também se meteu. - Eu percebi que ele gostava dela quando eles estiveram lá em casa. - Explicou. - Mesmo bêbado se preocupava com ela.
- Vocês são advogadas dele? - Eu ri. - Eu já sou louca por ele, não preciso de mais motivos.
- Ai que lindinha, assumindo os sentimentos. - Jena bateu palminhas e roubou um morango.
- Larga do meu pé. - Resmunguei e elas riram.
As meninas conversavam enquanto eu preparava as bebidas. Fiquei esperando os pais de Haaland virem nos cumprimentar, mas, quando olhei lá fora, vi que ainda estavam presos em uma conversa com meus pais. Haaland estava sentado com os rapazes, conversando e comendo alguns petiscos que minha mãe havia feito. Ele parecia bem a vontade até Ethan chegar, então sua expressão ficou um pouco mais séria.
- Boa noite, meninas. - Ethan veio até nós. - Desculpem o atraso.
- Não está atrasado. - Beca o tranquilizou.
- Vocês precisam de ajuda aí? - Olhou ao redor da cozinha, percebi que ele estava tentando fugir dos rapazes.
- Vai socializar. - O encarei. - Eles não mordem.
- Tem certeza? - Questionou e as meninas riram.
- Vamos lá, vou te apresentar pra todo mundo. - Beca segurou ele pelo braço e o levou pra perto dos outros.
- É impressão minha ou o Haaland ficou mais sério depois que esses rapaz chegou? - Inês observou.
- Isso é porque o Alvaréz ainda não está aqui. - Jena disse. - Espera pra ver.
- Ele é seu ex namorado? - Apontou pra Ethan.
- Nós já saímos algumas vezes. - Expliquei. - Haaland sabe, ele sabe do Haaland também.
- Uau. - Ela riu. - Você é disputada.
- Eu sou uma confusão, isso sim.
- Mas você só pega homem gato. - Gabrielle avaliou Ethan. - E ainda tem o Alvaréz que é super afim de você.
- Alvaréz é o argentino bonitinho, não é? - Inês perguntou. - Ele é um querido.
- Ellie arrasa corações. - Jena brincou. - Mas eu não iria querer tantos problemas pra minha cabeça.
- Eu também não queria. - Finalizei os drinks. - Vamos nos juntar a eles novamente?
Elas apenas assentiram e me seguiram para área externa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanficA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||