Um desastre de proporções nucleares

970 70 0
                                    

Erling Braut Haaland

Eu estou fodido. O olhar que Ellie me lançou quebrou meu coração em pedacinhos e é tudo culpa minha. Grealish me avisou, me disse pra abrir o jogo, mas eu fiquei com medo e simplesmente passei a ignorar o fato de que tenho uma namorada falsa. Saí me arrastando da sala dela, me sentindo o pior cara do mundo, o que provavelmente sou. Jack me olhou estranho quando entrei no vestiário, estreitou os olhos e pareceu me questionar mentalmente. Apenas neguei com a cabeça e fui me trocar para o treino. Meu rendimento não foi muito bom, eu estava com a cabeça em outro lugar e precisando conversar com alguém sobre o que aconteceu.

- O que houve? - Grealish questionou assim que nos sentamos para comer.

- Um desastre de proporções nucleares. - Me joguei na cadeira ao lado dele e procurei por Ellie no refeitório.

- Fala logo. - Ele puxou minha atenção de volta.

- Beijei Ellie quando estávamos no apartamento dela. - Contei e meu amigo abriu um sorriso, eu ainda não havia contado isso pra ele.

- Isso é bom. - Jack franziu o cenho, confuso. - Está nervoso pra falar com ela hoje? - Ele olhou para a entrada do refeitório, vendo Ellie chegar acompanhada de Ethan.

- Foi bom até agora a pouco. - Bufei ao ver os dois sorrindo e conversando animadamente. - Fui na sala dela assim que cheguei e levei o maior fora da minha vida.

- Ela não gostou do seu beijo? - Brincou.

- Antes fosse. - Suspirei. - Ela descobriu que eu tenho uma namorada.

- Puta que pariu! - Ele arregalou os olhos. - Mas que merda do caralho.

- Ela me esculachou. - Cocei a nuca, totalmente envergonhado. - E com toda a razão.

- Eu te disse pra abrir o jogo logo. - Ele me deu um tapa. - Você é muito burro.

- Eu sei. - Aceitei a derrota.

- Você se explicou?

- Não tive tempo. - Empurrei a bandeja com a comida quase intocada pra longe. - Ela foi tão fria que meus ossos estão gelados até agora.

- Bem, isso explica seu desempenho horrível no treino. - Jack deu de ombros e nós ouvimos a risada de Ellie.

Olhamos pra frente a vimos sorrir pra Ethan, que provavelmente deveria ter contado uma de suas piadas sem graça. Fiquei com ciúmes e senti minhas entranhas se corroendo, a mesma coisa que senti quando bati na porta da sala dela mais cedo e ele abriu, só que dez vezes pior. Não tenho o direito nem de me sentir assim, eu deveria ter tido coragem de explicar tudo pra ela e lidar com seja lá qual fosse sua escolha sobre isso, deveria ter deixado tudo claro. O beijo dela é tão bom, eu só consigo querer mais e agora estou mais distante da boca dela do que o Borussia de vencer uma Champions.

- Para de encarar. - Jack virou o rosto pra o lado assim que Ellie nos viu olhando pra ela.

- Eu não. - Resmunguei. - Quero que ela saiba que estou olhando.

- E no que isso vai adiantar? - Grealish deu um gole em seu suco.

- Falei pra ela que iria me explicar mesmo sem ela querer. - Expliquei. - E eu vou.

- Eu acho que você deve isso à ela. - Eu concordei. - Caramba, que problemão.

- Ela deve estar querendo me matar.

- Beca deve estar querendo me matar. - Grealish me olhou, desesperado. - Se sobrar pra mim, sobra pra você também. - Ameaçou.

- Ainda mais? - Retruquei. - Nem sei como vou fazer pra ela me ouvir.

- Dá um tempo. - Sugeriu. - Deixa ela em paz nessa primeira semana, pra ela conseguir focar no trabalho e se habituar com a nova rotina sem se preocupar com outras coisas.

- E deixar aquele cara avançar mais casas? - Apontei pra Ethan que havia acabado de levantar, levando Ellie consigo.

- Deixa de ser maluco. - Grealish ralhou comigo. - Eles acabaram de se conhecer, assim como vocês dois, não tem nada demais.

- Nós nos beijamos, isso é algo demais. - Retruquei, tentando defender meu ponto de vista.

- E agora ela não quer te ver nem pintado de ouro porquê você tem uma namorada. - Ele lembrou. - Agora você tem que deixar ela paz.

- Que inferno. - Me levantei, pronto pra voltar ao vestiário. - Eu só faço besteira.

- Eu concordo. - Jack se levantou também. - Mas, acho que ainda dá tempo de consertar, você só precisa ter paciência.

- O que eu preciso mesmo é acabar com essa história de namoro. - Suspirei, completamente derrotado. - Vou acabar com isso, independente do que for acontecer depois.

- Precisa manter a cabeça no lugar quanto a isso. - Ele me puxou de volta pra realidade. - Isabel pode realmente acabar com a sua carreira, precisa encontrar um jeito dela não fazer isso.

- Meu pai e meus advogados estão tentando. - Ele assentiu. - Mas, isso já está se estendendo demais.

- Parece que a doutora está enlouquecendo você. - Ele riu. - Isso porquê foi só um beijo.

- E agora ela vai fingir que nem me conhece. - Meu estômago se revirou. - As coisas não estariam tão ruins se eu não a tivesse beijado.

- Agora não dá pra ficar reclamando. - Ele cortou minhas lamentações. - Tem que trabalhar com o que tem.

- Inferno do caralho. 

Passei o resto do dia remoendo as coisas igual um boi. Não me concentrei em absolutamente nenhuma das atividades que fizemos, levei um puxão de orelha do Guardiola e pensei em me jogar na frente de um carro voltando pra casa.

Eu sou realmente um idiota da maior qualidade e não sei o que fazer pra consertar a besteira que fiz. Quero muito conversar com Ellie, lhe contar absolutamente tudo e deixar ela decidir o que fazer comigo, mas Jack tem razão, eu preciso dar um tempo pra ela, deixar ela remoer toda raiva que está sentindo de mim agora e contar que a sorte me ajude e não permita que outro cara tome o lugar que eu quero.

Passei a noite olhando as redes sociais, tentando dissipar a vontade de ir encher o saco dela, estava tão inquieto porque me sentia tão burro e inútil, não conseguia me consolar e eu nem deveria estar assim, eu fiz isso, em sã consciência, eu deveria enfiar uma agulha no meu tímpano.

(...)

Haaland bem assim:

Haaland bem assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Yuànfèn - Erling HaalandOnde histórias criam vida. Descubra agora