Erling Braut Haaland
Irei jantar com a família da Ellie hoje e por algum motivo, estou nervoso. Teremos que sair mais cedo do trabalho, pra conseguir chegar na hora certa, vamos precisar dormir por lá e sair bem cedo pra voltar direto pra o centro de treinamento. Combinamos de ir no carro dela, então a doutora passou na minha casa pra me buscar.
- Seu táxi, senhor. - Ela buzinou quando me viu saindo.
- A motorista é uma gata. - Comentei quando entrei no carro. - Bom dia, amor.
- Bom dia. - Ela se inclinou e me deu um beijo. - Dormiu bem?
- Sim e você? - Ela assentiu. - Estou ansioso pra hoje a noite.
- Não precisa ficar assim. - Ellie riu e deu partida no carro novamente. - Meus pais já gostam de você.
- Mas eles me conhecem a pouco tempo. - Retruquei.
- Erling, nós já estamos juntos a alguns meses. - Ela pareceu pensar um pouco. - Mesmo que não oficialmente.
- Eu sei, amor. - Retruquei, mas meu estômago insistia em continuar gelado. - Mas eles não sabem disso e eu nem quero que saibam.
- Porquê? - Perguntou com um sorrisinho no rosto, ela estava se divertindo com meu nervosismo.
- Eu me sinto um idiota quando penso que te fiz passar por tantas coisas. - Confessei. - Tenho vergonha e fico constrangido de imaginar que eles possam ficar sabendo disso.
- Relaxa. - Ela já não sorria mais. - São coisas do passado que não me impediram de amar você.
- Você não sabe o quanto isso me conforta. - Respirei fundo. - Mas ainda são coisas pelas quais eu sinto que devo te compensar.
- Eu tenho algumas ideias de como você pode me compensar.
- É mesmo? - Perguntei inocentemente antes de notar o tom ambíguo na voz dela. - Doutora, que pouca vergonha é essa?
- Mas eu não disse nada. - Ela começou a rir. - Você que tem a mente poluída.
- Sei. - Acabei rindo também. - Sabe, ontem foi a maior algazarra durante o treino.
- Sério? - Ela me olhou de relance. - O que houve?
- Os caras viram as notícias sobre nós. - Expliquei. - Acho que nunca levei tantos tapinhas nas costas.
- Eles te parabenizaram por estar namorando comigo? - Perguntou, incrédula.
- Sabe quantos daqueles caras queriam estar no meu lugar nem que fosse por uma noite? - Retruquei. - Você é assunto naquele vestiário desde que chegou no clube.
- Que machista! - Ralhou, mas riu. - Nossa, vocês são idiotas demais.
- Eu conquistei a gata. - Me gabei. - Eu sou o rei daqueles caras, exemplo de vida, líder inabalável, figura de respeito.
- Quanta bobagem. - Ela revirou os olhos, mas caiu na risada logo em seguida. - Você é maluco da cabeça.
- Desde a minha adolescência que eu sou polêmico. - Brinquei. - Adorei ver o Alvaréz se mordendo de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuànfèn - Erling Haaland
FanfictionA força de um vínculo entre dois indivíduos. Um relacionamento unido pela fé e pelo destino. O amor que existe entre duas pessoas. || Esta história é composta por dois livros, ambos de mesmo nome, disponíveis no meu perfil. ||